Home Futebol Narrador detona Thiago Silva por defender Neymar e dispara: “Perde a chance de ficar calado”

Narrador detona Thiago Silva por defender Neymar e dispara: “Perde a chance de ficar calado”

Atacante foi defendido por companheiro de escrete nacional em coletiva e nas redes sociais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após a entrevista em documentário para DAZN onde cogitou aposentadoria da seleção ao término da Copa de 2022 e o episódio do áudio em que supostamente foi chamado de “idiota” por Galvão, o craque Neymar foi defendido por Thiago Silva. Além de manifestar sobre as sucessivas críticas contra o atacante e ex-companheiro de PSG, o defensor tocou no assunto em coletiva concedida à imprensa. O posicionamento do atleta do Chelsea, no entanto, não agradou o narrador Milton Leite.

PUBLICIDADE

No programa “Redação SporTV” desta quarta-feira (13), o jornalista comentou sobre as declarações e não concordou com o fato do defensor dizer que os questionamentos contra Neymar são exagerados.

“Eu não concordo com o Thiago, aliás ele perde muita chance de ficar quieto, fala muita bobagem. Acho ele um baita jogador, mas nesse ponto de se posicionar ele perde muito a chance de ficar quieto. Se a gente não cobrar do Neymar, vamos cobrar de quem? Do Rafinha que está chegando agora? Nós temos que cobrar do Neymar, faz parte de quem é considerado um dos melhores jogadores do mundo, ele não está jogando nada”, disparou Milton Leite.

PUBLICIDADE

Na sequência, o narrador enfatizou que os atletas precisam ter a consciência da cobrança, principalmente no caso do atacante da seleção brasileira.

“O jogador de futebol ganha um bom dinheiro, inclusive, para aguentar esse tipo de coisa. O Neymar tem o salário que tem para ser cobrado como o jogador importante que ele é no mundo inteiro”, concluiu Milton.

Com Neymar em ação novamente, o Brasil mede forças contra o Uruguai nesta quinta-feira (14), na Arena da Amazônia, por mais um compromisso das Eliminatórias da Copa.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Seleção brasileira toma atitude após desabafo de Neymar e polêmica do craque com Galvão

Jornalista detona Neymar após declarações do craque: “Sempre foi um irresponsável”

Punição para Flamengo e Palmeiras, pai de Neymar rebate Galvão, Grêmio recusado, proposta por Arão e mais: últimas notícias do futebol

Brasileirão: ataque, defesa, melhor campanha no returno e mais; as estatísticas após a 25ª rodada

PUBLICIDADE

Corinthians tem desfalque importante para encarar o Fluminense

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje (13)

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia

PUBLICIDADE