Home Futebol Jornalista detona Neymar após declarações do craque: “Sempre foi um irresponsável”

Jornalista detona Neymar após declarações do craque: “Sempre foi um irresponsável”

Atacante tem sido dono dos holofotes no escrete nacional, mas não pelo exímio futebol apresentado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No último final de semana, Neymar surpreendeu a todos após cogitar a possibilidade de se aposentar da seleção brasileira brevemente, afirmando não saber se o fator psicológico vai permitir uma continuidade maior até a Copa de 2026. Após a revelação do craque no documentário exibido pela DAZN, o jornalista Juca Kfouri disse não ver problema com a saída do camisa 10 da equipe.

PUBLICIDADE

No programa “Posse de Bola” da última terça-feira (12), o comentarista não poupou críticas ao atacante, apesar de reforçar a qualidade do mesmo.

“Neymar me parece estar abandonando a carreira já não é de hoje. A opção preferencial pela vida de “pop star”, a exemplo do que fez o Ronaldinho Gaúcho, está muito clara nas escolhas dos Neymar. Eu não vou entrar na novela se ele vai parar ou não vai parar. Honestamente, falo com dor no coração, porque não sou idiota e não nego o talento que esse rapaz tem, mas não me fará falta”, iniciou Kfouri, destacando que o atacante “não fará nenhuma falta para ele”.

PUBLICIDADE

“Sempre ele dá um jeito de desviar também o foco para justificar as más atuações dele. Claro, aí entra a discussão sobre a cabeça do atleta sob pressão, ele nunca se submeteu a maiores pressões, ele sempre foi irresponsável com a carreira dele, conseguiu levar muito bem até um certo momento, mas nunca teve cabeça de líder, cabeça de número 1. Tem talento para ser número 1, mas nunca teve cabeça para isso e continua sem essa cabeça, é o Peter Pan”, concluiu o jornalista.

Com Neymar em ação, a seleção brasileira volta a campo nesta quinta-feira (14) para encarar o Uruguai, em mais um compromisso das Eliminatórias Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM:

Punição para Flamengo e Palmeiras, pai de Neymar rebate Galvão, Grêmio recusado, proposta por Arão e mais: últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE

Jornalista sai em defesa de Neymar após declarações e dispara: “nasceu em uma época de jogadores medíocres”

Seleção brasileira: confira a agenda de jogos após a vitória diante da Colômbia

Neto parabeniza Santos e detona Bolsonaro por polêmica em jogo do Brasileirão: ‘Deveria ter respeito’ 

Sormani surpreende e lista 10 goleiros melhores que Cássio no Brasileirão

PUBLICIDADE

Comentarista contesta titularidade de jogador do Flamengo: “Não entrega qualidade”

Pedro no Palmeiras? Atacante do Flamengo tem multa rescisória milionária; veja valores

Jurídico do Grêmio vê CBF “acobertando” o Sport no caso “Pedro Henrique”