Home Futebol Sormani lista 10 goleiros melhores que Cássio no Brasileirão: “Não tem mais o nível de antes”

Sormani lista 10 goleiros melhores que Cássio no Brasileirão: “Não tem mais o nível de antes”

Comentarista acredita que o Corinthians precisa contratar um novo goleiro para 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “ESPN F90″, Fábio Sormani avaliou que Cássio vive um momento adverso na carreira. Em sua visão, o goleiro do Corinthians está longe da prateleira dos principais nomes da posição do atual Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o comentarista elencou 10 arqueiros que estão acima do titular do Corinthians, com Matheus Cavichioli, do América-MG, ficando com o posto de melhor da competição.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Corinthians deveria pensar em um goleiro. Nesse Campeonato Brasileiro eu cito 10 melhores que o Cássio: Weverton, Éverson, Diego Alves, Matheus Cavichioli, para mim é o melhor goleiro do campeonato, Felipe Alves, Santos, Marcos Felipe, Fernando Miguel, João Paulo e o próprio Walter, que era reserva do Corinthians”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpdU5uUUdtViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Reforçando a ideia de que o Corinthians precisa de um novo goleiro, Sormani pontuou a queda de desempenho de Cássio. Recentemente, o próprio profissional defendeu que o atleta merecia uma chance na seleção brasileira. Agora, existem questionamentos sobre sua capacidade de ser titular no Timão.

“Cheguei a defender o Cássio várias vezes como titular da seleção brasileira, no lugar do Alisson. Nos últimos anos, ele tem falhado muito. Parece que chegou o momento dele tentar entender o que está ocorrendo na carreira. Se eu estivesse no Corinthians, eu pensaria em um goleiro para a próxima temporada. Com os jogadores que contratou, vai precisar de um goleiro. Um goleiro do nível dele não pode tomar os gols que tomou contra o Bragantino e o Sport. Ele não tem mais aquele nível de antes. Hoje, ele se situa na segunda página dos goleiros da competição“, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Edílson admite falha de Cássio, mas aponta erros de outros jogadores do Corinthians

Neto fica “pistola” e avalia gol sofrido pelo Corinthians como “frango” de Cássio; assista

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio critica decisão da CBF e diz que todos os times acabam prejudicados por convocações

Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube

Aliados de Leila no Palmeiras querem contratar craque do Flamengo para 2022

Simeone revela tentativa de trazer Messi para o Atlético de Madrid: “Liguei para o Suárez”

PUBLICIDADE

Denílson diz que gigante da Série A corre sérios riscos de rebaixamento: “Tem que abrir o olho”

CBF se posiciona sobre possível irregularidade e perda de pontos do Sport