Home Mídia Esportiva Edílson admite falha de Cássio, mas aponta erros de outros jogadores do Corinthians no gol do Sport

Edílson admite falha de Cássio, mas aponta erros de outros jogadores do Corinthians no gol do Sport

Edílson Capetinha apontou erros cometidos pela defesa do Timão como um todo no gol do Sport

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Edílson participou neste domingo (10) do programa 3º tempo, da Band. O Capetinha falou sobre os jogos que movimentaram a rodada neste fim de semana. Um assunto tratado pelo ex-atacante foi a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Sport, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Admitindo uma falha cometida por Cássio, Edílson apontou também diversas ações da defesa do Timão que colaboraram com o gol Rubro-Negro:

“Pra acontecer um gol, é com uma sucessão de erros. Dava pra pegar, foi um erro do Cássio, mas se você repetir a jogada ali, o Gil não era pra ter dado aquele bote, deu o bote errado. E eu acho até que ele que dá o toque pro jogador do Sport na hora que dá o bote. A defesa ficou aberta, o Fagner esperou o jogador cortar pra dentro – geralmente você não dá o lado de dentro pro jogador, você dá lado o fundo pra ele cruzar. Não sou especialista mas, se o zagueiro ou o lateral desse meio pra mim, era tudo o que eu queria, pra chutar, e o Cássio errou no lance, foi devagar, com a mão frouxa“, disse o Capetinha.

PUBLICIDADE

O Corinthians vem de derrota por 1 a 0 fora de casa para o Sport, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Timão soma atualmente 37 pontos e ocupa a 6ª colocação. Em seu próximo compromisso, o Alvinegro recebe o Fluminense já nesta quarta-feira (13), às 21h.

VEJA TAMBÉM: 

Possível renovação de titular, Dentinho, Neto pistola e mais: as notícias do Corinthians do domingo (10)

Willian se encontra com Dentinho e torcedores  avaliam possível contratação

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

PUBLICIDADE

Saídas? Atlético-MG recebe sondagem por dois titulares de Cuca

Renato Gaúcho revela lesão de titular do Flamengo: “Não consegue nem calçar a chuteira”

Martinelli pode jogar no Timão? Jogador quer sair do Arsenal

Atualmente sem time, volante Ralf, ex-Corinthians, treina em clube paulista

PUBLICIDADE

Lucas Moura ironiza prêmio dado à mulher trans: “Quero meu prêmio de cabelo mais bonito do ano”