Home Futebol Com Fagner suspenso, quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

Com Fagner suspenso, quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

Fagner tomou o terceiro cartão amarelo, desfalcando o Corinthians no duelo contra o São Paulo, em jogo da 27ª rodada do Brasileirão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em jogo da 26ª rodada do Brasileirão, o Corinthians venceu o Fluminense em casa por 1×0, com gol de Gabriel Pereira, e se manteve vivíssimo na briga por uma vaga na próxima Libertadores. Mas nem tudo são boas notícias! Fagner tomou o terceiro cartão amarelo, e agora é baixa certa para o próximo jogo do Timão. E este jogo, é nada mais, nada menos, do que um ‘Majestoso’ contra o São Paulo.

PUBLICIDADE

A dúvida agora é, quem ocupará a vaga do camisa 23 no duelo em questão. O Torcedores.com listou então quem são os potenciais substitutos.

Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

Du Queiroz

Apesar de ser um volante improvisado na posição, é o favorito para substituir Fagner. Quando o titular esteve machucado, foi Du Queiroz quem o substituiu, e agora deve ‘quebrar o galho’ novamente.

PUBLICIDADE

João Pedro

Contratado por empréstimo no final da janela de transferências, João Pedro sequer foi relacionado desde que chegou. Não se sabe se é um problema físico ou técnico, mas em vias normais, o recém-chegado faria sua estreia com a camisa do Corinthians

João Victor

Este foi outro que já substituiu (e bem) Fagner na temporada. Se essa for a opção de Sylvinho, Raul Gustavo entraria na zaga, enquanto João Victor iria pra lateral.

Gabriel

Correndo por fora, temos o volante Gabriel. O camisa 5 perdeu espaço em sua posição original para Cantillo, e pode ser uma opção mais defensiva para a lateral do Corinthians.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJQ2NZUUZQSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

E aí torcedor do Corinthians? Quem você escalaria na lateral-direita contra o São Paulo?

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras

Grêmio amplia péssima fase e ainda recupera rivais no Brasileirão 2021

Atlético-MG é o time com mais pênaltis marcados no Brasileirão 2021; veja a lista

Yuri Alberto, do Internacional, dispara na artilharia do Brasileirão 2021; confira a lista

Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Luto! Aos 31 anos, jogador é encontrado morto pela polícia dentro de seu carro

Patrocinadora do Palmeiras é citada em caso de escândalo fiscal

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”