Home Futebol Mercado da bola: Na luta pelo acesso à Série A, clube surpreende e anuncia saída de técnico

Mercado da bola: Na luta pelo acesso à Série A, clube surpreende e anuncia saída de técnico

O técnico Marcelo Cano comandou o Goiás em 18 partidas na Série B

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Na 4ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás anunciou a saída do técnico Marcelo Cabo na tarde desta quinta-feira (28). O clube informou que a saída ocorreu em comum acordo entre as partes.

PUBLICIDADE

No comando do Goiás e lutando pelo acesso à Série A, o técnico Marcelo Cabo vinha de duas partidas sem vitórias. Na 32ª rodada o clube empatou em 1 a 1 com o Botafogo, enquanto na anterior ficou no 0 a 0 com o Londrina.

O técnico Marcelo Cabo deixa o Goiás com um retrospecto de 19 jogos e oito vitórias. O time goiano tem  53 pontos na Série B, que o faz está na 4ª colocação.

PUBLICIDADE

Confira a nota oficial divulgada pelo Goiás

O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. A decisão foi tomada em comum acordo”, informou o clube da Série B.

Agradecemos por todo trabalho e dedicação da sua comissão e desejamos sorte aos profissionais. Vamos em busca do acesso com a nossa comissão permanente! A luta continua.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1453746644659408901

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão

PUBLICIDADE