Home Futebol Vasco anuncia campanha com patrocinador, para categorias de base, até 2025

Vasco anuncia campanha com patrocinador, para categorias de base, até 2025

Com nova campanha pela categoria de base do Vasco, Banco BMG e equipe carioca firmam parceria até 2025 e devem focar no futuro do Gigante da Colina

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
O Banco Bmg e a diretoria do Vasco acabam de anunciar uma nova campanha: a #JuntosPelaBase. A ação acompanha a extensão do contrato de patrocínio entre Bmg e Vasco até 2025, em um novo formato, incentivando as inúmeras possibilidades para o futuro.
Sendo assim, todo o valor arrecadado com a abertura de contas de torcedores do Gigante da Colina durante 30 dias, a partir do lançamento da campanha, dia 26 de outubro de 2021, será convertido na para investimentos no time de Base do Vasco.

“Essa parceria, iniciada em 2020, passa constantemente por um processo de renovação e já conta com mais de 130 mil contas digitais abertas. Estamos empenhados a sempre ajudar o clube e para incluir os torcedores nas ações. A campanha #JuntosPelaBase é um exemplo de que queremos investir na melhoria do time, começando no local onde tudo realmente se inicia, nas categorias de base”, afirma Alexandre Winandy, Diretor de Digital e Marketing do Banco Bmg.

Campanha entre Vasco e BMG reforça planejamento para o futuro da equipe

“O Bmg é parceiro do Vasco de todas as horas. Do milésimo gol do Romário à construção do CT, passando por diversos outros momentos da nossa recente história. Agora, foi novamente na elaboração desse novo acordo comercial, que leva ainda mais adiante a construção do nosso banco digital. Estou muito feliz com essa renovação e vamos continuar desenvolvendo produtos novos para o torcedor vascaíno”, diz Vitor Roma, Vice-Presidente de Marketing e Novos Negócios do Vasco.

PUBLICIDADE

Com a campanha, o Banco reforça o seu posicionamento de parceiro do clube e visa fortalecer ainda mais o crescimento do Vasco e o desejo de seus torcedores verem o time evoluir, dentro e fora de campo, a cada ano.

Segundo Winandy, as categorias de base não são lembradas como as profissionais dos times, e merecem toda a atenção, pois são elas que revelam novos talentos. “Estamos firmes com compromisso que temos com o Vasco, e esses novos quatro anos de parceria estarão repletos de ações conjuntas tanto para incentivar as equipes do time quanto seus torcedores”, finaliza o executivo.

LEIA TAMBÉM

Copa do Brasil: Flamengo tem mais de 80% de chance de classificação contra o Athletico

PUBLICIDADE

NFL: Tom Brady doa camisa autografada para o leilão da BrazilFoundation em Nova Iorque

NFL: Davante Adams e Allen Lazard, dos Packers, são infectados pela Covid-19 e podem não jogar contra os Cardinals

Nada de folga? Weverton usa uniforme do Palmeiras em casa e mulher do jogador faz brincadeira

Sem Flamengo? Confira a seleção do Bola de Prata da 28ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Futebol Americano: Goiânia Rednecks anuncia Quarterback expulso de liga europeia por atitude racista

NFL: Confira os PALPITES da redação de quem vence na semana 7

Quem são os favoritos ao título da NBA? Brasileiros estreiam na temporada nesta quarta