Home Outros Esportes NFL: Davante Adams e Allen Lazard, dos Packers, são infectados pela Covid-19 e podem não jogar contra os Cardinals

NFL: Davante Adams e Allen Lazard, dos Packers, são infectados pela Covid-19 e podem não jogar contra os Cardinals

Com os dois principais recebedores do time na lista de infectados pela Covid-19, o Green Bay Packers vai precisar de outras armas no ataque para encarar o Arizona Cardinals

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Davante Adams e Allen Lazard, os dois principais Wide Receivers de Aaron Rodgers, entraram na lista de infectados pela Covid-19 do Green Bay Packers e não devem jogar a partida da semana 8 da NFL, contra o Arizona Cardinals, na próxima quinta-feira. Adams, que foi colocado na lista nesta segunda-feira(25) e Lazard nesta terça (26), precisam cumprir os protocolos que exigem dois testes negativos, com 24 horas de intervalo, além de estarem assintomáticos para disputarem a partida contra o único invicto da temporada regular.

PUBLICIDADE

 

Sob o comando do atual Head Coach da equipe, Matt LaFleur, os Packers têm 6 vitórias e nenhuma derrota, sem Davante Adams no ataque de Rodgers. Mas isso ainda é uma preocupação para o Quarterback de Green Bay.

“Eu não sei. Não somos um time melhor sem ele. Isso é certo”, disse Rodgers nesta terça-feira, em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

O Green Bay Packers sem Davante Adams

Os Packers, atualmente, têm uma média de 24 pontos por partida, acumulando até então 6 vitórias seguidas após a derrota na semana 1 para os Saints. Já os Cardinals pontuam um total de 32.1, em média, por partida, e estão invictos, atualmente.

Na última temporada, após algumas lesões no corpo de recebedores, LaFleur utilizou até mesmo o Running Back Aaron Jones em jogadas do ataque, como um Wideout. Talvez seja possível rever as formações nesta próxima quinta-feira, além de, claro, passes para os também WRs Randall Cobb, Amari Rodgers, Equanimeous St. Brown, e o Tight End Robert Tonyan.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Nada de folga? Weverton usa uniforme do Palmeiras em casa e mulher do jogador faz brincadeira

Sem Flamengo? Confira a seleção do Bola de Prata da 28ª rodada do Brasileirão

Futebol Americano: Goiânia Rednecks anuncia Quarterback expulso de liga europeia por atitude racista

NFL: Confira os PALPITES da redação de quem vence na semana 7

PUBLICIDADE

Quem são os favoritos ao título da NBA? Brasileiros estreiam na temporada nesta quarta

NBA: Fernando Medeiros e Renato Lamas são os novos comentaristas da TNT Sports para a temporada 2021-22