Home Extracampo Rogério Caboclo revela se Bolsonaro pediu Renato Gaúcho no lugar de Tite na seleção brasileira

Rogério Caboclo revela se Bolsonaro pediu Renato Gaúcho no lugar de Tite na seleção brasileira

Presidente do Brasil teria apoiado substituição no comando do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Afastado da presidência da CBF, Rogério Caboclo, em entrevista à “Jovem Pan“, falou sobre o relacionamento com Jair Bolsonaro. Deixando claro que o presidente jamais interferiu na seleção brasileira, ele elogiou o tratamento de cordialidade que sempre teve com o chefe de Estado. Sendo assim, em nenhuma ocasião, o nome de Renato Gaúcho esteve em pauta em conversas entre partes.

PUBLICIDADE

“Nunca fez parte dos meus planos tirar o Tite. Isso nunca foi objeto de diálogo entre Jair Bolsonaro e eu. Nunca houve uma relação tão franca e direta entre o presidente de uma entidade do esporte de esporte o presidente da República. Não é uma relação de amizade, mas de cordialidade e respeito mútuo“, disse.

Além disso, Caboclo contou que sua presença na seleção brasileira foi bem avaliada por Tite. Dessa maneira, o treinador convidou o dirigente para estar presente nas reuniões da comissão técnica. Mesmo assim, o antigo mandatário máximo da CBF afirmou que apenas observava os diálogos e buscava não interferir nas decisões.

PUBLICIDADE

“Minha relação com o Tite é muito boa. Convidado pelo Tite, eu passei a participar das reuniões técnicas de trabalho de Tite, me eximindo de qualquer interação ou consideração, acompanhando a vontade deles me terem no seio da comissão técnica“, acrescentou.

No momento, Caboclo encara punição de 21 meses da presidência da CBF,  veredito aplicado pela Comissão de Ética do Futebol Brasileiro confirmada pelas federações. Apesar das fortes acusações de assédio contra a funcionária, sua posição é de negar qualquer crime cometido nos bastidores entidade.

LEIA TAMBÉM

Flávio Bolsonaro defende Maurício Souza e incentiva boicote aos patrocinadores do Minas

Jair Bolsonaro ironiza polêmica envolvendo Mauricio Souza: “tudo é homofobia, tudo é feminismo”

PUBLICIDADE

Casagrande chama Bolsonaro de mentiroso após presidente ligar vacina contra a Covid-19 com a AIDS

Apoiador de Bolsonaro, Romário vê situação melhor do Brasil: “Estava assolado pela corrupção”

Mercado da bola: Na luta pelo acesso à Série A, clube surpreende e anuncia saída de técnico

Demissão de Renato Gaúcho definida, Gabigol agredido e Guerrero em gigantes da Argentina: as últimas do futebol hoje (28)

PUBLICIDADE

Spray inventado por brasileiro pode levar presidente da Fifa à prisão; entenda

Ressentimento? Neto revela motivo de não ser amigo de Denilson