Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Apoiador de Bolsonaro, Romário vê situação melhor do Brasil: “Estava assolado pela corrupção”

Romário recebeu críticas de Fernando Haddad e manteve sua postura

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Após defender que Jair Bolsonaro “tem feito coisas positivas” para o Brasil, Romário recebeu críticas de Fernando Haddad. No momento em que esteve à frente do Ministério da Educação, ele implementou um programa de inclusão de crianças com deficiência. Sendo assim, como Romário é pai de uma jovem com síndrome de down, a conduta do Baixinho em apoiar o presidente foi reprovada.

“Quando eu era ministro, lançamos um programa de inclusão de crianças com deficiência. O “BPC na Escola” beneficiou 400mil crianças. É duro ver o pai de uma delas apoiar um governo que acha que essas crianças atrapalham. Feliz dia de todas as crianças!”, opinou Haddad.

Reconhecendo sua gratidão por Haddad, Romário, que exerce a função de senador, manteve sua postura. Em sua visão, o Brasil estava sendo prejudicado pela corrupção dos governos passados, e passou a melhor sob o comando de Jair Bolsonaro. Dessa maneira, o ex-jogador indicou que irá seguir apoiando o chefe de Estado.

“Sr. Haddad, sou muito grato pelo BPC na Escola, que beneficiou 400 mil crianças. Agradeço como pai de uma adolescente com Síndrome de Down e senador. Mas isso não me impede de dizer que o país estava assolado pela corrupção e que, agora, está melhor em relação a isso”, opinou.

LEIA TAMBÉM

Romário diz que Bolsonaro tem feito “coisas positivas” e internautas ironizam: “Calado é um poeta”

Após dizer que Casagrande fala “um monte de m…”, Romário justifica “porradas” no comentarista

Romário revela torcida “mais maluca” que jogou contra no Brasil: “Os caras são f…”

Romário abre o jogo, revela time do coração e torcida que mais marcou na carreira

Atlético-MG recebe punição da Conmebol em jogo contra o Palmeiras; confira

Jornalista detona Neymar após declarações do craque: “Sempre foi um irresponsável”

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022