Home Futebol Benjamin Back detona torcedores do Flamengo que criticam Renato Gaúcho

Benjamin Back detona torcedores do Flamengo que criticam Renato Gaúcho

Renato Gaúcho não vem agradando a torcida do Flamengo nos último jogos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O apresentador esportivo do SBT, Benjamin Back, defendeu o treinador Renato Gaúcho após as críticas ao técnico por causa dos resultados das últimas partidas do Flamengo.

PUBLICIDADE

No último sábado, o time rubro-negro perdeu por 3 a 1 para o Fluminense, em partida pelo Campeonato Brasileiro, e foi criticado pela torcida flamenguista nas redes sociais.

“Torcedor que está criticando o Renato Gaúcho é muito Nutella. É o tipo de torcedor que acha que vai ganhar todos os títulos, que não vai perder nenhum jogo. Concordo que o futebol caiu um pouco nos últimos dias, mas acho que o Flamengo ainda tem o melhor futebol do Brasil”, disse Benjamin Back durante o SBT Sports.

PUBLICIDADE

“O Flamengo tem o melhor elenco do país, tem mais jogadores que podem decidir um jogo do que o Atlético-MG. Pra mim, o Campeonato Brasileiro já acabou, mas o Flamengo ainda pode ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Ficar enchendo o saco do Renato Gaúcho agora não tem nexo”, concluiu ele.

Nesta quarta-feira (27), o Flamengo tem a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. Os dois times empataram no confronto de ida em 2 a 2.

LEIA TAMBÉM: