Home Futebol Depois de Vargas, Atlético-MG perde mais um jogador para o Brasileirão

Depois de Vargas, Atlético-MG perde mais um jogador para o Brasileirão

Líder do Brasileirão, Atlético terá problemas em duas rodadas do nacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético terá mais um desfalque importante por conta das rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2022, no Catar. Além de Eduardo Vargas, que foi chamado pela Seleção do Chile, mais um nome do setor ofensivo será ausência no Galo.

PUBLICIDADE

O atacante Savarino apareceu na lista da Venezuela para as partidas contra o Equador e Peru. Como a competição nacional segue normalmente, o jogador é carta fora do baralho diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (10), às 19h, no Mineirão, e frente o Athletico Paranaense na terça-feira (16), às 18h30, em Curitiba.

Agora, Savarino se junta ao zagueiro Junior Alonso, chamado pelo Paraguai, e o atacante Vargas, convocado pelo Chile, como desfalques do Atlético em decorrência das rodadas seguidas das Eliminatórias.

PUBLICIDADE

Agenda do Atlético

No domingo, a equipe comandada por Cuca faz o clássico com o América, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Para este compromisso, o Galo não terá o meia Nacho Fernández, que recebeu ontem o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Por outro lado, Nathan Silva fica novamente à disposição. Com isso, Réver será opção no banco de reservas. Keno, por sua vez, será novamente avaliado pelo departamento médico.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo define posição sobre possível investida para contratar Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Neto acusa Gabigol de humilhar técnico, Renata Fan critica Globo e PVC ironiza Diego Souza: destaques da imprensa