Home Futebol Atlético-MG: Cuca perde titular importante para o clássico com o América-MG

Atlético-MG: Cuca perde titular importante para o clássico com o América-MG

Líder Atlético terá o Coelho na rodada seguinte do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético bateu o Grêmio por 2 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, duelo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Zaracho e Eduardo Vargas, o Galo mantém distância para os demais concorrentes na briga pelo título.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Atlético lidera com 62 pontos, sendo dez a mais que o Palmeiras, hoje o segundo colocado. O Flamengo, em terceiro, aparece com 50 e dois jogos a menos.

“Nós temos nove jogos, 27 (pontos). Se somarmos 13 pontos, batemos 75 e dificilmente alguém vai alcançar esse número, por mais que sejam grandes elencos, ninguém aguenta”, disse Cuca.

PUBLICIDADE

“Então, se for pensar em números, as coisas ficam mais claras. Mas se for pensar que domingo tem o América e quarta-feira o Corinthians, não fica nada claro. Então, não adianta falar: ‘Todo mundo acha que o Galo já é campeão, menos o Cuca’. Mas não mesmo. Nós temos que jogar jogo a jogo, quarta-feira e domingo ralar de novo”, completou.

O próximo compromisso do Atlético é o clássico com o América, marcado para domingo, às 16h (de Brasília) novamente no Gigante da Pampulha. Para este jogo, o Galo não terá o meia Nacho Fernández, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Por outro lado, o zagueiro Nathan Silva retorna ao time depois de cumprir a automática. Com isso, Réver volta a ser opção entre os reservas. Keno, com dores na coxa seguirá sob os olhares do departamento médico.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE