Home Futebol Mercado da bola: Jogador indicado por Abel Ferreira pode estar com os dias contados no Palmeiras

Mercado da bola: Jogador indicado por Abel Ferreira pode estar com os dias contados no Palmeiras

Danilo Barbosa tem 25 anos e com a camisa do Palmeiras soma 26 jogos, um gol e duas assistências.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Grêmio, no último domingo (31), o volante Danilo Barbosa pode estar com os dias contados no Alviverde. O jogador pertence ao Nice, da França, e está emprestado ao Verdão até o final desta temporada.

Para contratar Danilo Barbosa em definitivo, o Palmeiras precisará pagar 6,5 milhões de euros (cerca de 42 milhões de reais) ao Nice. Como o jogador não conquistou grande protagonismo no clube paulista, a tendência é que ele não seja comprado, segundo informou o site Gazeta Esportiva.

No último domingo, Danilo Barbosa brilhou com uma assistência para o gol de Breno Lopes, na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio. O volante mostrou muita felicidade com o momento vivido no Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Foram muitas emoções. Sei que a temporada ainda não acabou, mas já vivi muitas alegrias aqui. Nos momentos menos positivos, o grupo conseguiu se fechar, e isso é um ponto muito positivo dele. Eu só tenho a agradecer e dizer que estou muito feliz aqui, independentemente de qualquer coisa. Sigo somando com esse grupo, que é maravilhoso”, destacou o volante.

Danilo Barbosa tem 25 anos e com a camisa do Palmeiras soma 26 jogos, um gol e duas assistências. O volante foi contratado por indicação do técnico Abel Ferreira, com quem trabalhou no Sporting Braga, de Portugal.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Gaúcho revela lesão de mais um jogador do Flamengo: “Viajou machucado”

Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos