Home Futebol Mercado da bola: Clube do exterior toma nova atitude para contratar destaque do Palmeiras

Mercado da bola: Clube do exterior toma nova atitude para contratar destaque do Palmeiras

O Inter Miami já prepara uma oferta para fazer ao Palmeiras por Rafael Veiga

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Inter Miami, dos Estados Unidos, tem como um dos principais alvos para 2022 o meia Raphael Veiga, destaque do Palmeiras na atual temporada. Com o objetivo de fechar com o camisa 23, o clube tomou nova atitude.

PUBLICIDADE

O Inter Miami, que já havia mandado representantes para acompanhar Raphael Veiga, está disposto a formalizar uma proposta pelo meia e vai enviar ao Brasil Chris Henderson, CEO do clube, para colocar uma oferta de 10 milhões de dólares (cerca de 55 milhões de reais) em cima da mesa do Palmeiras, segundo informou o jornalista Bruno Andrade, em sua coluna no UOL Esportes.

Ainda de acordo com o jornalista, a intenção do Palmeiras era de negociar Raphael Veiga por 12 milhões de dólares (cerca de 66 milhões de reais), mas já existe conversa para que a quantia fosse reduzida.

PUBLICIDADE

No final de outubro, o Inter Miami enviou dois representantes ao Brasil por causa de Raphael Veiga e eles estiveram no Allianz Parque, onde acompanharam a vitória do Palmeiras sobre o Sport por 2 a 1.

O camisa 23 tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024. O meia Raphael Veiga é titular absoluto do Alviverde e nesta temporada soma 48 jogos, 15 gols e três assistências.

Raphael Veiga foi contratado pelo Palmeiras em 2017, após se destacar no Coritiba. Em 2018 foi emprestado ao Athletico Paranaense, onde também viveu um grande momentos, e na temporada seguinte retornou ao Alviverde.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diretor do São Paulo abre o jogo e define plano sobre reforços para 2022

Flamengo na Série A, drama do Cruzeiro e mais: veja os jogos de sexta(5)

Depois de Vargas, Atlético-MG perde mais um jogador para o Brasileirão

PUBLICIDADE