Home Futebol Proposta por Veiga, Cavani e Soteldo especulados, futuro de Felipe Melo, Deyverson e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Proposta por Veiga, Cavani e Soteldo especulados, futuro de Felipe Melo, Deyverson e mais: as últimas notícias do Palmeiras

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as notícias do Palmeiras da última semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Apesar da janela de transferências internacional está fechada, o Palmeiras esteve uma semana agitada em relação a notícias envolvendo o clube no mercado da bola. Nesta segunda (8), o Torcedores.com mostra um resumo com a últimas novidades do Verdão.

Confira as últimas notícias do Palmeiras na última semana:

Nova profissão de Deyverson

PUBLICIDADE

Atacante do Palmeiras, Deyverson começa a investir em uma nova profissão. O jogador está segindo o ramo empreendedor e está inaugurar uma bar e uma adega em São Paulo. A informação foi divulgada inicialmente no site Nosso Palestra.

Atacante anuncia saída

Chegou ao fim a trajetória do atacante Marino Hinestroza com a camisa do Palmeiras. O colombiano de 19 anos, que era um dos destaques do time sub-20 do Verdão, usou as redes sociais para se despedir do clube.

Proposta por Veiga

PUBLICIDADE

O Inter Miami, dos Estados Unidos, tem como um dos principais alvos para 2022 o meia Raphael Veiga, destaque do Palmeiras na atual temporada. Com o objetivo de fechar com o camisa 23, o clube tomou nova atitude.

Deyverson é alvo de europeu

O atacante Deyverson pode deixar o Palmeiras em 2022. O camisa 16 tem contato com o Verdão até 30 de junho do próximo ano e a partir de janeiro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time e sair de graça. O jogador, inclusive, já estaria na mira de um clube do exterior.

Renovação de Felipe Melo

PUBLICIDADE

Com contrato até dezembro deste ano, o volante Felipe Melo, homem de confiança do técnico de Abel Ferreira, tem futuro indefinido no Palmeiras. Para resolver essa questão, Leila Pereira, única candidata a presidência do clube, tomou uma atitude importante com o objetivo de definir a situação do camisa 30.

Volta de volante

Chegou ao fim a passagem do volante Gabriel Furtado pelo Londrina. O jogador de 21 anos rescindiu seu contrato com o Tubarão e retorna ao Palmeiras, clube por qual foi revelado e estreou com profissional em 2017.

Contratação de Cavani?

PUBLICIDADE

O atacante Edinson Cavani, do Manchester United, vem sendo especulado como um dos jogadores que podem reforçar o Palmeiras em 2022. Em vídeo em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola falou das chances do Verdão contratar o uruguaio.

Negociação com Soteldo

O Palmeiras já esta em negociações para contratação do meia Soteldo para a temporada 2022. Segundo informações do site É Gool, a contratação do jogador foi um pedido do técnico Abel Ferreira.

Saídas definidas

PUBLICIDADE

O Palmeiras deve ter Leila Pereira como presidente para a temporada 2022 e em cima da única candidata à presidência do clube tem a expectativa de reforços badalados. Saídas também ocorrerão no Alviverde e alguns atletas já estão com o futuro definido.

Novo goleiro contratado

De olho para potenciais substitutos para Jailson no elenco profissional – o jogador não deve renovar contrato -, o Palmeiras acertou recentemente a contratação de um jovem goleiro, que já defende as categorias de base do Verdão.

Novo Riquelme

PUBLICIDADE

O Palmeiras fechou a contratação de mais um Riquelme para as suas categorias de base. Xará do ex-camisa 10 do Boca Juniors, o reforço do Verdão tem 15 anos e assinou contrato de formação com o clube.

Mais  saídas

O Palmeiras vem passando por uma reformulação nas categorias de base e definou a saída de dois jogadores da equipe sub-17. Com 17 anos, o meio-campista Bruno Lima e o atacante Kawan foram liberados do Verdão e fecharam com o Ibrachina.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE