Home Futebol Atacante do Palmeiras, Deyverson surpreende e investe em nova profissão

Atacante do Palmeiras, Deyverson surpreende e investe em nova profissão

Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017 e tem contrato com o clube até o final de junho de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Atacante do Palmeiras, Deyverson começa a investir em uma nova profissão. O jogador está segindo o ramo empreendedor e está inaugurar uma bar e uma adega em São Paulo. A informação foi divulgada inicialmente no site Nosso Palestra.

PUBLICIDADE

Os novos empreendimentos de Deyverson se chamam Barra Adega e Barra Lounge e final no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste. Um deles até tem como temática o futebol.

“Esse projeto surgiu de um pensamento meu, do meu irmão Leandro e do meu amigo Claudinho. Graças a Deus já começou dando certo. É uma adega, com entrega em domicílio também, além do restaurante/balada, que ainda irá inaugurar nos próximos dias”, informou o atacante Deyverson, em entrevista ao site Nosso Palestra, se seguiu dizendo:

PUBLICIDADE

“É uma coisa que eu nunca tinha pensado, mas confiei no conhecimento que os meus irmãos têm, tanto de negócios, quanto dos públicos carioca e paulista, e tem dado certo. Tenho aprendido muito com a minha esposa também, sobre espaço, terreno, ela tem me ajudado bastante, até em investimentos”.

Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017 e tem contrato com o clube até o final de junho de 2022. A partir de janeiro ele já pode assinar um pré-contrato e sair de graça para outro clube.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE