Home Futebol Mercado da bola: Meia e atacante trocam o Palmeiras por clube paulista

Mercado da bola: Meia e atacante trocam o Palmeiras por clube paulista

Bruno Lima e Kawan saíram o Palmeiras e assinaram contrato profissional com o Ibrachina

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras vem passando por uma reformulação nas categorias de base e definou a saída de dois jogadores da equipe sub-17. Com 17 anos, o meio-campista Bruno Lima e o atacante Kawan foram liberados do Verdão e fecharam com o Ibrachina.

PUBLICIDADE

Os dois jogadores assinaram contrato profissional com o Ibrachina e inicialmente farão parte da equipe sub-20. Eles reforçam a equipe que disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2022.

Nesta temporada, o meio-campista Bruno Lima fez apenas duas partidas oficial pelo Palmeiras, ambas pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Já o atacante Kawan disputou cinco jogos e marcou um gol, nas disputas da Copa do Brasil Sub-17 e do Brasileirão Sub-17.

PUBLICIDADE

Mais um do Ibrachina vindo do Palmeiras

O Palmeiras voltou a emprestar o meia Breno Lemos, de 18 anos, ao Ibrachina-SP, onde se destacou na disputa do Campeonato Paulista Sub-20. A transferência foi registrada junto ao BID (Boletim Informativo Diário, da CBF, nesta quinta-feira (4).

Breno Lemos foi emprestado pelo Palmeiras ao Ibrachina-SP em agosto, com contrato até outubro deste ano. O meia brilhou com a camisa 10 do clube na disputa do Paulistão Sub-20, onde fez 10 e marcou seis gols.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Renato Gaúcho revela lesão de mais um jogador do Flamengo: “Viajou machucado”

Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos

Luís Roberto é acusado de clubismo em transmissão de jogo do Flamengo no Brasileirão

PUBLICIDADE