Home Futebol Neymar e Raphinha brilhando, falha de Alison e Gerson vaiado: veja como foram os brasileiros no futebol internacional

Neymar e Raphinha brilhando, falha de Alison e Gerson vaiado: veja como foram os brasileiros no futebol internacional

O Torcedores.com faz um resumão das atuações dos brasileiros na rodada de fim de semana do futebol europeu. Veja quem foi bem e quem foi mal

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Com mais uma data-Fifa chegando, todo mundo fica de olho nos convocados de Tite no futebol internacional. Alguns deles brilharam em seus clubes, e outros deixaram a desejar.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com mostra então, como foram as atuações dos principais brasileiros neste último final de semana.

Veja como foram os brasileiros no futebol internacional:

Neymar brilhando: O PSG venceu o Bordeuax por 3×2, e Neymar foi o destaque da partida com dois gols. Além do bom futebol apresentado, o brasileiro também foi destaque pela homenagem à Marília Mendonça, cantora que morreu em acidente na última sexta(5).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Raphinha ‘repetindo’ Neymar: Outro que também brilhou no futebol internacional, e que também homenageou Marília Mendonça, foi o atacante Raphinha. O novo xodó de Tite, marcou de falta no empate entre Leeds e Leicester, e deixou sua mensagem de carinho à cantora.

https://twitter.com/CuriosidadesPRL/status/1457514959013695490?s=20

Gerson vaiado: Após má atuação no empate por 0x0 entre Olympique de Marselha e Metz, Gerson saiu de campo vaiado, e ainda foi detonado por jornal francês.

Dia ruim de Alison: Na derrota do Liverpool por 3×2 para o West Ham, o goleiro Alison teve talvez o dia mais infeliz entre os brasileiros no futebol internacional. Foram duas falhas, sendo uma delas em gol olímpico.

PUBLICIDADE

Paquetá marcou, mas... o Lyon perdeu por 4×1 para o Rennes.

E o Coutinho? Convocado de maneira contestada, Philippe Coutinho sequer entrou em campo no empate por 3×3 entre Celta e Barcelona.

Lucas Veríssimo machucado: Na vitória de Benfica por 6×1, o zagueiro Lucas Veríssimo saiu machucado e pode virar baixa para a data-Fifa.

Não-convocados:

Show de Cebolinha: No mesmo jogo, Everton Cebolinha fez dois dos seis gols da equipe portuguesa, e se coloca no radar de Tite novamente.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Vai sair? Flamengo deve receber propostas por Michael

Novas imagens da confusão revelam agressão pelas costas de jogador do Grêmio a funcionário do Internacional

Partidaça! Confira os números da atuação de Neymar pelo PSG contra o Bordeaux

Mercado da bola: Everton Cebolinha é monitorado por gigante da Série A

Desabafou! Pedrinho revela por que não deu certo com Jorge Jesus no Benfica

Neto surpreende e aponta torcida ‘mais engajada’ do Brasil

Cafu aponta favorito para conquistar a Champions League: “Tem jogadores decisivos”

Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade