Home Futebol Gerson é vaiado pela torcida do Olympique após mais uma atuação apagada no Campeonato Francês

Gerson é vaiado pela torcida do Olympique após mais uma atuação apagada no Campeonato Francês

Após ter mais uma chance como titular, Gerson mais uma vez não conseguiu se destacar. sofrendo com vaias da torcida após ser substituído

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A fase de Gerson no futebol francês não é das melhores. Neste domingo, o Olympique de Marseille enfrentou o Metz pela 13ª rodada do Campeonato Francês. Sampaoli voltou a escalar o brasileiro como titular, mas mais uma vez ele deixou a desejar.

PUBLICIDADE

Sua má atuação gerou muita insatisfação da torcida, com o meia deixando o campo sob vaias ao ser substituído no segundo tempo. Confira o momento neste link.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqZXI3WkRUWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Importante citar que não é a primeira vez que os torcedores do Olympique mostraram sua insatisfação com o jogador. Com 12 jogos pelo clube, Gerson teve poucas atuações de destaque e muitos já questionam sua contratação.

Mais informações do Olympique

A equipe conseguiu ter uma melhora com a entrada de Harit no lugar de Gerson, mas mesmo com um a mais, após a expulsão de Jemerson, não conseguiram a vitória em casa. A partida terminou com placar de 0 x 0. Com isso Olympique de Marseille perdeu oportunidade de assumir, mesmo que temporariamente, a segunda posição no Campeonato Francês. Com o resultado, o clube chegou aos 23 pontos, se mantendo na 4ª colocação.

Por conta da Data Fifa, o campeonato francês será interrompido. Dessa forma, Sampaoli terá um tempo para preparar o time até o jogo contra o Lyon, que ocorrerá apenas no dia 21 de novembro, fora de casa.

LEIA TAMBÉM:

PSG vence Bordeaux com homenagem de Neymar à Marília Mendonça
Sylvinho elogia atuações de Mosquito e Cantillo e afirma que Corinthians tem “14, 15 titulares”
Brasileirão: confira a classificação atualizada da Série A após os jogos deste sábado (6)
Jorge Jesus acusa imprensa de inventar informações de crise no elenco: “O plantel está unido”

PUBLICIDADE