Home Futebol Novas imagens da confusão revelam agressão pelas costas de jogador do Grêmio a funcionário do Internacional

Novas imagens da confusão revelam agressão pelas costas de jogador do Grêmio a funcionário do Internacional

Briga entre jogadores do Grêmio e do Internacional movimentou o fim do clássico Gre-Nal no estádio Beira-Rio

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Novas imagens da confusão envolvendo jogadores de Grêmio e Internacional foram divulgadas neste domingo. E na filmagem, feita por torcedores, a agressão pelas costas feita por um atleta gremista a um funcionário colorado chamou a atenção. O volante Matheus Sarará corria em direção a briga que ocorria atrás de uma das goleiras. Porém, no meio do caminho, chutou as pernas de um assessor de comunicação do Inter que estava no gramado, levando-o ao chão.

PUBLICIDADE

A divulgação do material revoltou inúmeros torcedores do Internacional. Por não ter dado nenhuma chance de defesa ao agredido, os colorados demonstraram ira com a postura do jogador do Grêmio. Em súmula, o incidente não foi relatado, assim como diversos outros momentos da briga generalizada no gramado do Beira-Rio.

A derrota do Grêmio no clássico do final de semana afundou o clube ainda mais na tabela de classificação. Contudo, o início da confusão se deu com a festa dos colorados após o trinfo. Ao pegar um “caixão” com as cores gremistas, o meio-campista Patrick, do Internacional, se transformou em alvo dos adversários. Como resultado, a confusão foi iniciada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Marília Mendonça mandou recado para Gabigol após título do Flamengo