Home Futebol Após vitória no Gre-Nal, Aguirre desabafa sobre críticas ao Internacional

Após vitória no Gre-Nal, Aguirre desabafa sobre críticas ao Internacional

O comandante colorado, Diego Aguirre, aproveitou a vitória no clássico Gre-Nal para desabafar sobre inúmeras críticas sofridas por ele

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A vitória do Internacional no clássico Gre-Nal serviu para dar ainda mais ânimo aos colorados na busca por uma vaga na Libertadores 2022. A confirmação em cima do maior rival satisfez o torcedor. Tanto que a festa e a comemoração dos jogadores se estendeu noite a dentro. Depois do confronto, o técnico Diego Aguirre fez as suas avaliações. O Torcedor faz agora um resumo do que disse o comandante na sua coletiva.

PUBLICIDADE

O plano para o clássico Gre-Nal

“São três pontos muitos importantes para o nosso objetivo. Além disso, era um Gre-Nal, e grenais se jogam assim, como uma final. Senti orgulho dos meus jogadores.”

“O planejamento para esse jogo foi muito bom. Todo o clube fez um bom trabalho, começando pela diretoria.”

PUBLICIDADE

Motivação em alta

“Quando você ganha um clássico, sempre se fortalece. Era necessário. O Inter tava precisando de uma vitória. A torcida tava precisando de uma vitória.”

“Você sempre se fortalece quando ganha um clássico. O time precisava desta vitória, a torcida precisava disso. Hoje entramos para vencer, tivemos organização e merecemos a vitória.”

Disputa na lateral

“Tanto Renzo, quanto Mercado são grande jogadores. Acho que ambos fizeram uma grande partida. Douglas Costa joga muito e estava nos dando problemas. A troca ocorreu apenas por conta do cartão amarelo de Saravia.”

Mentira sobre lesionados

“A demonstração dele fala por si. Era um jogador que jogava sob pressão, vinha sendo criticado. O DM falou que ele precisaria de duas semanas para se recuperar, mas ele veio até mim e pediu: “professor, não me tira desse jogo”

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: