Home Futebol Comentarista chama colorado de pipoqueiro, fantasma da B e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (04)

Comentarista chama colorado de pipoqueiro, fantasma da B e mais: veja as notícias do Internacional de hoje (04)

A preparação para o clássico Gre-Nal segue no Internacional com indefinições e pensamentos sobre o futuro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Se você perdeu o noticiário do Internacional nesta quinta-feira, 4 de novembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no colorado:

O futuro do Internacional começará a ser discutido após o clássico Gre-Nal deste sábado no Beira-Rio. A informação foi confirmada pelo vice de futebol, Emilio Papaleo Zin, em entrevista a rádio Gaúcha. A ideia da direção é dar o ponta pé inicial nos projetos do próximo ano para definir quem fica e que sai. Consequentemente, haverá o mapeamento dos setores que precisarão de reforços.

Em situações completamente distintas na tabela, Grêmio e Internacional se enfrentam no próximo sábado (06), em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2021. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, Denílson provocou o Colorado e a apresentadora Renata Fan e cravou o resultado do duelo.

PUBLICIDADE

A Série A do Campeonato Brasileiro vai chegando perto da reta final e as disputas tanto pelos pontos como pelas estatísticas da competição vão crescendo a cada rodada. Uma delas é a entre qual goleiro da competição defendeu mais penalidades durante o torneio.

O clássico Gre-Nal promete ser quente no próximo sábado pelo Brasileirão. O jogo, marcado para o estádio Beira-Rio, é uma das grandes possibilidades dos gremistas de se motivarem para buscar sair da zona do rebaixamento. Contudo, também é a grande chance do rival, o Internacional, ajudar na missão desejada pelos colorados: o rebaixamento do arquirrival. Por isso, a cidade de Porto Alegre começa a ganhar contornos de partida decisiva.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG: Cuca perde titular importante para o clássico com o América

Mercado da bola: Volante sai de clube da Série B e volta ao Palmeiras

PUBLICIDADE

Libertadores Feminina, Brasileirão e mais: veja os jogos desta quinta(4)

Neto acusa Gabigol de humilhar técnico, Renata Fan critica Globo e PVC ironiza Diego Souza: destaques da imprensa | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes