Home Futebol Ingressos para o Mundial de Clubes deve ser mais barato que os da final da Libertadores

Ingressos para o Mundial de Clubes deve ser mais barato que os da final da Libertadores

Valores dos ingressos para o Mundial de Clubes serão menores que o da Libertadores da América

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O torcedor brasileiro que sonha em estar presente no Mundial de Clubes FIFA de 2021 tem um motivo para comemorar. Os valores dos ingressos estarão mais acessíveis nesta edição do torneio. De acordo com a estimativa dos organizadores, o valor não irá ultrapassar os 100 dólares. Ou seja, R$ 550. No comparativo com a final da Libertadores da América, a economia é grande. O valor mínimo para assistir a decisão continental é de 200 dólares.

PUBLICIDADE

Importante também o torcedor flamenguista ou palmeirense ter a consciência que para viajar para os Emirados Árabes será necessário estar vacinado. Para não ser necessária uma quarentena de dez dias, o viajante terá que ter as duas doses da vacina contra a Covid-19.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3cHg0T3IzTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Na última edição do Mundial de Clubes, apenas torcedores do Qatar puderam comprar ingressos para os jogos. Dessa forma, os palmeirenses ficaram de fora da festa. A medida foi adotada por conta da pandemia que atingia altos números de letalidade no planeta.

Para a edição deste ano, já estão classificados o Chelsea, da Inglaterra, Auckland City, da Nova Zelândia, Al Ahly, do Egito, Al-Jazira, do Emirados Árabes, e Monterrey, do México.

LEIA TAMBÉM:

Reformulação? Palmeiras define as saídas de 4 jogadores para 2022

Novembro: Veja os principais jogos desta segunda-feira (01)

PUBLICIDADE

Abel Ferreira de saída, Flamengo monitora treinador, Hulk pistola, Palmeiras contrata camisa 10: os fatos do fim de semana

Neto desabafa após invasão de torcedores em Grêmio x Palmeiras e exige punição: “Ninguém vai fazer nada?”