Home Futebol As vésperas do clássico, diretor de futebol do Grêmio provoca Internacional: “Não estão acostumados a levantar taça”

As vésperas do clássico, diretor de futebol do Grêmio provoca Internacional: “Não estão acostumados a levantar taça”

Provocação de dirigente do Grêmio promete agitar ainda mais o clássico Gre-Nal do início de novembro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O clássico Gre-Nal está marcado para o dia 6 de novembro pelo Campeonato Brasileiro. Porém, a rivalidade entre as equipes está sendo aflorada nos bastidores. Apesar do momento ruim do Grêmio, o diretor de futebol dos tricolores, Sérgio Vazques, polemizou em entrevista para a rádio Gaúcha ao falar sobre a fase gremista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1cUEyUmpKaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Tem clubes aí que estão muito bem, mas que não ganham nada faz muito tempo, porque tem jogadores que não estão acostumados a levantar taça. Olha, pensa um pouquinho, tem um clube aí muito perto, que não ganha há muito tempo. Quem tem jogadores que não estão acostumados a levantar taça?”, disse, mas negou que estaria se referindo aos colorados “Não, vocês entendam como vocês quiserem. Não falei do Internacional”.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Grêmio ocupa a 19ª posição. Já o Inter é o 6ª colocado. O enfrentamento das equipes, marcado para a 30ª rodada, é visto como a chance da equipe do estádio Beira-Rio ajudar no rebaixamento gremista para a Série B do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada

PUBLICIDADE

Semis da Copa do Brasil e mais: veja os principais jogos desta quarta(27)