Home Futebol Ex-craque da Seleção do Chile aconselha jogador do Internacional a deixar o clube

Ex-craque da Seleção do Chile aconselha jogador do Internacional a deixar o clube

Valdívia aconselhou Palácios a deixar o Internacional por não estar sendo aproveitado pelo clube gaúcho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Atualmente comentarista esportivo na ESPN Chile, o ex-meia do Palmeiras, Jorge Valdívia, mandou um recado para Carlos Palácios. De acordo com o antigo craque da seleção chilena, o jovem atleta do Internacional precisará pensar sobre seu futuro muito em breve. Considerado um talento promissor do futebol do seu país, o jogador está recebendo poucas oportunidades no colorado. O comentário também se estendeu a Ángelo Araos, do Corinthians, e Benjamín Kuscevic, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“O que eu poderia dizer a eles? Que se passaram mais de dois anos e não conseguiram se consolidar no Brasil ou pelo menos jogar com frequência, é melhor que possam ir a um lugar onde mostrem todo o potencial que têm”, disse o ex-Palmeira antes de completar “São grandes jogadores, futebolistas que podem fazer parte da Seleção Nacional. É por isso que eu diria a eles para encontrar outro lugar onde possam jogar”, complementou Valdivia.

Aos 21 anos, Carlos Palácios não vem recebendo muitos espaços com o técnico Diego Aguirre. Como resultado, deixou de ser convocado para jogos da Seleção do Chile. Sem marcar gols em 1.186 minutos jogados, o jovem custou R$ 16 milhões aos cofres do clube.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Reformulação? Palmeiras define as saídas de 4 jogadores para 2022

Novembro: Veja os principais jogos desta segunda-feira (01)

Abel Ferreira de saída, Flamengo monitora treinador, Hulk pistola, Palmeiras contrata camisa 10: os fatos do fim de semana

Neto desabafa após invasão de torcedores em Grêmio x Palmeiras e exige punição: “Ninguém vai fazer nada?”

PUBLICIDADE