Home Futebol Herói da vitória do Internacional no clássico, Taison é flagrado em estacionamento provocando o Grêmio

Herói da vitória do Internacional no clássico, Taison é flagrado em estacionamento provocando o Grêmio

Vídeo do atacante cantando provocações ao arquirrival viralizaram na internet depois da vitória do Internacional no Gre-Nal deste sábado

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional saiu como o grande vencedor do clássico Gre-Nal deste sábado no Beira-Rio. O resultado foi visto pelos colorados como um importante ato para consumar o rebaixamento do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, muitas provocações foram feitas nas últimas horas. Uma delas foi de Taison. O autor do gol da vitória do time da casa foi flagrado brincando com outros torcedores e fazendo alusão ao rebaixamento do rival.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/InterCronicas/status/1457190989181882369?s=20

Nas imagens, o jogador canta “se depender de mim, vai jogar a Série B”. Os torcedores compraram a versão musical e já comentam nas redes sociais a nova ideia de provocação. Diversos jogadores do atual grupo colorado estão se manifestando e aproveitando para zombar do rival. A principal justificativa é que nos anos vencedores do Grêmio, as provocações vinham com frequência e precisavam ser bem aceitas.

PUBLICIDADE

O Internacional busca uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2022. Dessa forma, a vitória sobre o Grêmio foi importantíssima para se aproximar do objetivo estabelecido por Aguirre.

LEIA TAMBÉM: