Home Extracampo Marília Mendonça comemorou título do Flamengo na Libertadores e enviou mensagem para Gabigol

Marília Mendonça comemorou título do Flamengo na Libertadores e enviou mensagem para Gabigol

Aos 26 anos, a cantora faleceu em acidente de avião

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Estrela da música, Marília Mendonça, infelizmente, faleceu nesta sexta-feira (5). Presente em avião de pequeno porte , que caui perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, a cantora acabou não resistindo e teve sua morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, também vieram a óbito.

PUBLICIDADE

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.“, informou a assessoria da cantora.

Em 2019, Marília Mendonça comemorou, pelas redes sociais, o título do Flamengo na Libertadores. Diante do River Plate, em um confronto marcante, Gabigol marcou duas vezes e garantiu o bicampeonato do Rubro-Negro. Sendo assim, ela enviou uma mensagem para o camisa 9.

PUBLICIDADE

“Futebol é isso! Parabéns, Flamengo! Gabigol, você é estranho, cara!”, escreveu.

PUBLICIDADE

Através de postagem nos perfis oficiais, o Flamengo lamentou a morte de Marília Mendonça. Por conta da lamentável perda, o clube enviou força aos familiares e fãs da cantora, que perdeu sua vida aos 26 anos.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília”, afirmou o time.

LEIA TAMBÉM

Marília Mendonça fez surpresa no aniversário de Neymar; relembre

Jogador do RB Leipzig revela “papo furado” de Neymar antes de bater o pênalti nos acréscimos

CR7 é o quinto atleta mais bem pago da história; Jordan lidera e Neymar é o quarto no futebol

PUBLICIDADE

Soteldo de volta ao Brasil, Grêmio rebaixado, Cavani no Palmeiras, Paulinho no Corinthians e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Série B: Botafogo próximo da elite e Cruzeiro com risco de queda; veja todas chances

CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes do Brasileirão

Substituto de Renato? Técnico define condições para fechar com Flamengo

PUBLICIDADE

Palmeiras: Até quando Abel Ferreira tem contrato com o Alviverde