Home Futebol Soteldo de volta ao Brasil, Grêmio rebaixado, Cavani no Palmeiras, Paulinho no Corinthians e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Soteldo de volta ao Brasil, Grêmio rebaixado, Cavani no Palmeiras, Paulinho no Corinthians e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Futebol brasileiro é uma das opções para o futuro do jogador venezuelano ex-Santos

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Com rodada da Série A, B e jogos atrasados, o futebol brasileiro ficou bem movimentado nesta semana quando o assunto é o rebaixamento. Além disso, tivemos Champions League e especulações no mercado da bola; confira tudo o que rolou:

PUBLICIDADE

Soteldo insatisfeito na MLS

Depois de deixar o Santos, Soteldo foi atuar no futebol do Canadá e não está curtindo a experiência de disputar a MLS. Segundo o jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, o Toronto FC quer cerca de R $14 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador.

PUBLICIDADE

Plano do Palmeiras para trazer Cavani 

Atuando pelo Manchester United, na Premier League, nesta semana, Cavani foi alvo do futebol Brasileiro. De acordo com informações do site Mercado da bola, o Palmeiras planeja contratar o uruguaio em 2022. Além do Alviverde, segundo Jorge Nicola, São Paulo, Flamengo, Corinthians e Grêmio também estariam interessados na contratação do jogador. 

Vaza camisa do Brasil 

Especializado em uniformes, o site “Footy Headlines” acabou vazando imagens do uniforme da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar que acontece em novembro do ano que vem; Brasil ainda não está 100% garantido no Mundial, mas é o primeiro colocado na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas.

PUBLICIDADE

Grêmio rebaixado 

Na última quarta-feira, 3, o Grêmio fez uma partida atrasada contra o Atlético-MG e, fora de casa, perdeu para o líder da competição. Zaracho abriu o placar para o Galo, Campaz deixou tudo igual e Vargas deu a vitória para o primeiro colocado. Com a derrota, o Imortal aumentou para 85% a chance de cair para a Série B, segundo dados da UFMG.

Botafogo de volta 

Pela 33ª rodada do Brasileirão Série B, o Botafogo venceu o Confiança por 1 a 0 e está a um passo de retornar a elite do futebol. Segundo dados do site Infobola, o clube carioca atingiu 98% de chance de subir para a Série A; atualmente, a equipe carioca está na segunda posição na classificação, atrás apenas do Coritiba.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho fora do Flamengo

De acordo com Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte, a situação de Renato Gaúcho no Flamengo não é boa e os bastidores estariam apresentando arrependimento por terem escolhido o técnico ex-Grêmio para comandar o Rubro-negro. “Depois da eliminação para o Athletico na Copa do Brasil, o blog conversou com pessoas que atuam e/ou transitam no futebol rubro-negro em off. Mesmo que não seja unânime, está claro, o arrependimento reina pela escolha do substituto de Ceni, por mais que fosse o nome mais fácil naquele momento”, concluiu o jornalista.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGT2ExaGVZeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Clube empresa no futebol da Série A

PUBLICIDADE

Finalista da Copa do Brasil, na última quarta-feira, 3, o Athletico convocou os sócios para uma votação que visa analisar a mudança de estrutura no clube para que este migrasse para o clube-empresa, a S/A. A votação será realizada no dia 11 de novembro, entre às 10h e 19h, sendo de forma digital.

Jorge Jesus ameaçado no Benfica

Goleado mais uma vez contra o Bayern de Munique na Champions League, o clima não seria dos melhores para Jorge Jesus no Benfica. Durante a partida é possível a irritação de jogadores brasileiros com o técnico português e, segundo a imprensa portuguesa, eles estão incomodados com a cobrança excessiva do comandante.

Paulinho de volta ao Corinthians

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves abriu o jogo sobre a contratação de Paulinho ao  ao podcast “Hi!Cast“. O jogador que estava atuando no futebol da Arábia Saudita, está livre no mercado e tem grandes chances de retornar ao clube paulista: “Eu quero muito tê-lo aqui, o treinador também. É uma pessoa incrível e a qualidade é indiscutível. É uma possibilidade, mas ainda é cedo”, confessou o dirigente.

Rodada Série A

Na 29ª rodada do Brasileirão que acabou na última segunda-feira, 1, o Santos conseguiu importantes três pontos fora de casa diante do Athletico para se afastar da zona de rebaixamento. O Flamengo ganhou por 1 a 0 do líder Atlético-MG e o duelo entre Grêmio e Palmeiras ficou marcado não só pela vitória do Alviverde, mas pela invasão dos torcedores gaúchos no estádio.

Vinicius Jr brilhando no Real Madrid e fora da seleção de Tite

PUBLICIDADE

Fora dos jogadores convocados por Tite para defender a seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas, Vinicius Jr vem se destacando no futebol europeu e é um dos melhores jogadores da temporada 2021/22 com a camisa do Real Madrid. Em entrevista à TNT Sports, o atleta lamentou ter ficado de fora, mas elogiou o técnico do Brasil.

Messi ou Neymar? Daniel Alves revela quem prefere 

Atualmente sem clube, Daniel Alves foi ao  programa The Noite com Danilo Gentilli, do SBT, e falou sobre quem escolheria entre Messi e Neymar, craques do PSG. No fim, ambos os jogadores ganharam elogios do atleta ex-São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Derrota do Vasco, tropeço do Botafogo e Cruzeiro longe da Série A: Tudo o que aconteceu na 32ª rodada do Brasileirão Série B
Clube demite técnico e Brasileirão Série B chega a 19 mudanças entre treinadores
Santos e Grêmio fugindo do rebaixamento, decisão entre Flamengo e Atlético-MG: Tudo sobre a 29ª rodada do Brasileirão
Flamengo eliminado, demissão de técnico, troca entre Luan e Pablo, Neto revela motivo de briga com Denílson e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Com Santos x Fluminense e Bahia x Ceará hoje, Brasileirão tem cinco partidas atrasadas; confira quais
Santos na zona de rebaixamento, Fluminense vencendo o Flamengo e empate amargo do Corinthians: Tudo sobre a 28ª rodada do Brasileirão
Derrota do Cruzeiro, Botafogo ganhando mais uma e Vasco levando o empate: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE