Home Futebol Derrota do Vasco, tropeço do Botafogo e Cruzeiro longe da Série A: Tudo o que aconteceu na 32ª rodada do Brasileirão Série B

Derrota do Vasco, tropeço do Botafogo e Cruzeiro longe da Série A: Tudo o que aconteceu na 32ª rodada do Brasileirão Série B

Botafogo perdeu a oportunidade de alcançar o líder do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou hoje, 30, a 32ª rodada do Brasileirão e agora faltam apenas seis jogos para a competição chegar ao fim. O Cruzeiro perdeu pontos importantes e as chances de acesso à Série A são mínimas; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Brusque 2 x 3 Vila Nova

O Brusque saiu na frente do placar, mas, ainda no primeiro tempo, levou a virada; até descontou no fim do jogo, mas não foi o suficiente, com isso o clube teve a terceira derrota nos últimos cinco jogos. Com os três pontos fora de casa, o Vila Nova alcança a marca de oito jogos seguidos invicto no Brasileirão.

PUBLICIDADE

CRB 1 x 1 Coritiba 

Em cinco minutos aconteceram os dois gols que deixaram a partida empatada; Gum marcou primeiro e Igor Paixão deixou tudo igual. Com o resultado, o CRB perdeu a chance de colar na zona de classificação e soma cinco rodadas sem vitória na competição. O Coritiba continua na liderança do Campeonato Brasileiro com dois pontos de diferença para o segundo colocado.

Goiás 1 x 1 Botafogo

Aos cinco minutos de jogo, Hugo abriu o placar para o Goiás, mas, aos 11, Joel Carli empatou e os clubes não balançaram mais as redes; o Alviverde segue fechando a zona de classificação. Com o empate, o Botafogo desperdiçou a oportunidade de igualar a pontuação com o Coritiba, primeiro colocado.

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa 0 x 1 Guarani 

De pênalti, Bidu marcou o único gol da partida e deu a vitória para o Guarani, que se aproxima das primeiras colocações após duas partidas sem ganhar. Com Luis Gustavo expulso, o Sampaio Corrêa teve a terceira derrota consecutiva na competição.

Brasil de Pelotas 3 x 2 Náutico 

O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1 e, na segunda etapa, o Brasil de Pelotas marcou dois gols e saiu com a vitória; o clube continua na lanterna no Brasileirão. Depois de ganhar três jogos seguidos, o Náutico tropeçou nas últimas duas rodadas.

PUBLICIDADE

Cruzeiro 1 x 3 Remo

O duelo estava empatado até a reta final do segundo tempo, quando o Remo balançou as redes duas vezes em cinco minutos e saiu com os três pontos fora de casa; o clube estava há cinco rodadas sem ganhar. Com a derrota, as chances de acesso do Cruzeiro são muito pequenas e o clube ainda teve Vitor Leque expulso, desfalque certo na próxima partida do Brasileirão.

Operário 2 x 1 Avaí

Com gols de Copete, o Avaí saiu na frente, mas, em menos de dez minutos o Operário marcou duas vezes e virou o placar; mesmo com a derrota, o clube segue na zona de classificação. A equipe de Campo Grande não perde há três rodadas na competição.

PUBLICIDADE

Vasco 1 x 3 CSA

De pênalti, Cano balançou as redes e deixou o Vasco na frente, mas, cinco minutos depois veio empate com Renato Cajá. Na segunda etapa, a virada veio com dois gols de Guilherme Augusto; o time carioca venceu apenas dois dos últimos cinco jogos. O CSA se recupera depois de perder dois duelos seguidos no Campeonato Brasileiro.

Ponte Preta 0 x 0 Vitória

Com o empate sem gols em casa, a Ponte Preta está há apenas três pontos da zona de rebaixamento. Com três jogos sem perder, o Vitória se aproxima de deixar as últimas posições do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Confiança 0 x 2 Londrina

Ainda no primeiro tempo, o Londrina marcou duas vezes e garantiu a vitória fora de casa; clube está próximo de sair do Z4. Na zona de rebaixamento, o Confiança vinha de três vitórias seguidas no Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Clube demite técnico e Brasileirão Série B chega a 19 mudanças entre treinadores
Santos e Grêmio fugindo do rebaixamento, decisão entre Flamengo e Atlético-MG: Tudo sobre a 29ª rodada do Brasileirão
Flamengo eliminado, demissão de técnico, troca entre Luan e Pablo, Neto revela motivo de briga com Denílson e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Com Santos x Fluminense e Bahia x Ceará hoje, Brasileirão tem cinco partidas atrasadas; confira quais
Santos na zona de rebaixamento, Fluminense vencendo o Flamengo e empate amargo do Corinthians: Tudo sobre a 28ª rodada do Brasileirão
Derrota do Cruzeiro, Botafogo ganhando mais uma e Vasco levando o empate: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão Série B