Home Futebol Mercado da bola: Everton Cebolinha é monitorado por gigante da Série A

Mercado da bola: Everton Cebolinha é monitorado por gigante da Série A

Everton Cebolinha tem 25 anos e está em sua segunda temporada com a camisa do Benfica

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Não vivendo um grande momento com a camisa do Benfica, o atacante Everton Cebolinho pode retornar ao futebol brasileiro em 2022. Um possível destino para o jogador de 25 anos pode ser o Atlético-MG, que já monitora a situação dele.

Segundo informações do jornalista Claudio Rezende, repórter setorista do Atlético-MG da rádio Itatiaia, o Galo monitora o Cebolinha. O clube ainda não fez uma proposta oficial pelo atacante, mas se ver que existe a possibilidade dele sair do Benfica no início do próximo ano entra como um dos possíveis destinos.

Everton Cebolinha está em sua segunda temporada com a camisa do Benfica e nela soma 19 jogos disputados, duas assistências e apenas um gol.

PUBLICIDADE

Na temporada passada o atacante viveu um melhor momento, quando fez 48 partidas, marcou 8 gols e distribuiu 10 assistências.

Everton Cebolinha chamou a atenção do Benfica ao se destacar no Grêmio. Em 20202, o clube português pagou 20 milhões de euros, que equivalia a 127 milhões de reais, na época.

Punição

Everton Cebolinha será multado pelo Benfica por ter quebrado um regulamento interno do clube português. Segundo informações do jornal ‘A Bola’, de Portugal, o motivo da punição foi uma entrevista dada pelo atacante a um podcast.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE