Home Futebol Mercado da bola: Vai sair? Flamengo deve receber propostas por Michael

Mercado da bola: Vai sair? Flamengo deve receber propostas por Michael

Michael tem 25 anos e está em sua segunda temporada com a camisa do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
Michael flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

PUBLICIDADE

A chegada do técnico Renato Gaúcho fez o atacante Michael se tornar um dos protagonistas do elenco do Flamengo nesta temporada. Mas, o grande momento do camisa 19 deve fazer propostas chegarem e isso preocupa o Rubro-negro, segundo informações do jornalista Jorge Nicola.

“Hoje, por mais maluco que possa parecer, Michael é o jogador mais efetivo, mais perigoso, do ataque do Flamengo nesse momento da temporada. E a preocupação do Flamengo se dá diante das propostas que podem chegar por ele”, informou o jornalista.

Jorge Nicola disse ainda que Michael seria a situação mais delicada pelos motivos de Bruno Henrique e Gabigol só saem do Flamengo diante de propostas estratosféricas, e o camisa 19 não tem o mesmo valor da dupla de ataque.

PUBLICIDADE

“Mesmo na baixa, quando era reserva, ele recebeu propostas. Renato Gaúcho chegou e fez do Michael um cara super importante. Então, certamente, deve pintar proposta pelo Michael entre dezembro e janeiro, possivelmente desses mercados alternativos, como Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos”, cravou Jorge Nicola.

Michael tem 25 anos e está em sua segunda temporada com a camisa do Flamengo. Em 2021 ele soma 54 jogos, 14 gols e nove assistências.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE