Home Mercado da Bola Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Torcedores.com separou os rumores de mercado da bola mais surpreendentes de novembro. Técnico do Flamengo e novo atacante no Palmeiras agitaram o mês

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola voltou a ficar agitado com o fim da temporada se aproximando. Já pensando em 2022, os clubes da Série A do Brasileirão buscam reforços. Pensando nisso, o Torcedores.com separou os principais rumores e mais surpreendentes dos maiores clubes do país.

PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo: O clube rubro-negro busca um substituto para Renato Gaúcho em 2022. Segundo o site da ESPN, a diretoria vê com bons olhos o nome de Maurício Barbieri, atual comandante do Red Bull Bragantino. Porém, dá foco a treinadores estrangeiros.

Gabigol no Arsenal: De acordo com o portal ‘90min UK’, da Inglaterra, o atacante do Flamengo entrou na mira de alguns clubes do futebol europeu. A principal equipe é o Arsenal, mas outros clubes da Premier League também estão de olho. Time rubro-negro nega qualquer oferta.

PUBLICIDADE

Marcelo no Flamengo: Sem espaço no Real Madrid nesta temporada, o lateral-esquerdo pode voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada. O Botafogo está entre os interessados no atleta, mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo entrou forte para tentar contratar o atleta.

Pedro no Palmeiras: Reserva no Flamengo na temporada, o atacante teve rumores ligados ao Palmeiras como possível principal contratação de Leila Pereira no primeiro ano de gestão. A titularidade antes da Copa do Mundo em 2022 pode ser motivação para uma transferência do centroavante.

Felipe Melo no Cruzeiro: Com contrato válido até o fim do ano, o volante deve conversar sobre seu futuro apenas sob a gestão de Leila Pereira. Enquanto isso, Cruzeiro, Fluminense e Internacional esperam contar com o experiente jogador na próxima temporada.

Ricardo Goulart no Corinthians: Ex-atacante de Cruzeiro e Palmeiras, o jogador, que está sem contrato desde a saída do futebol chinês, teria acertado com o Corinthians para 2022, de acordo com o jornalista Flavio Prado, da TV Gazeta. A diretoria nega interesse no atleta.

PUBLICIDADE

Douglas Costa no Atlético-MG: Perto de ser rebaixado com o Grêmio, o atacante Douglas Costa foi oferecido ao Atlético-MG, de acordo com Fred Augusto. O líder da Série A do Brasileirão soube do interesse, mas afirmou que não abrirá nenhuma negociação antes do fim do campeonato nacional.

Soteldo no Palmeiras: Ex-meia-atacante do Santos, o jogador venezuelano teve rumores ligados ao Verdão durante o último mês. Insatisfeito no Toronto, do Canadá (mas que joga a Major League Soccer, dos Estados Unidos), o jogador é tratado como um grande alvo do clube alviverde.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSTW1mN3JSaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras: Wesley explica “desabafo” contra Willian Arão e manda recado ao volante

Deyverson deveria “ser suspenso por muito tempo”, diz jornalista do Grupo Globo

Flamengo: “A culpa da derrota para o Palmeiras foi do Michael”, afirma jornalista

Jorginho, do Chelsea, projeta final do Mundial e avalia elenco do Palmeiras

PUBLICIDADE

André Villas-Boas toma decisão sobre assumir o Flamengo para a próxima temporada

Qual é a premiação do Brasileirão 2021 por classificação? Confira valores pagos pela CBF

Palmeiras de olho! Técnico do Chelsea abre o jogo sobre participação do time no Mundial 

Férias antecipadas? Atletas do Grêmio se surpreendem com coletiva e rebatem vice

PUBLICIDADE