Home Futebol Jogador sofre acidente, Pedro na mira de rival, novo técnico e mais mercado da bola: as últimas notícias do Flamengo 

Jogador sofre acidente, Pedro na mira de rival, novo técnico e mais mercado da bola: as últimas notícias do Flamengo 

Acompanhe as principais notícias do Flamengo da última semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Flamengo da última semana. Além de muitas novidades do mercado da bola, o Rubro-negro teve como muita repercussão o acidente envolvendo o lateral-esquerdo Ramon.

Confira as principais notícias do Flamengo da última semana:

Possíveis contratações do Flamengo

PUBLICIDADE

O elenco do Flamengo passará por mudanças para 2022. Além de fechar com um novo técnico, o Rubro-negro trabalha para reforçar o plantel. O Torcedores.com listou opções que podem chegar ao Mengão na próxima temporada.

Caminho aberto para a volta de Jorge Jesus?

Uma das opções de técnico para o Flamengo é Jorge Jesus e uma atitude do Benfica pode ajudar o acerto. O clube português estuda rescindir com o treinador e ficando livre facilitaria o Rubro-negro fechar um acordo.

Carvalhal também na mira

PUBLICIDADE

Com a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo trabalha para fechar com o seu novo técnico para a temporada 2022. Um dos alvos do Rubro-negro é o português Carlos Carvalhal, do Braga, de Portugal.

De saída

O zagueiro Bruno Viana está com os dias contados no Flamengo. Emprestado pelo Braga, de Portugal, até o final desta temporada, o defensor não será comprado pelo Rubro-negro e, agora, é alvo do Almería, da Espanha.

Proposta por Rodinei

PUBLICIDADE

Reserva do Flamengo, o lateral-direito Rodinei pode ser negociado pelo Flamengo para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Charlotte FC, dos Estados Unidos, teria feito uma proposta para a compra do defensor de 29 anos.

Mesmo sem um técnico definido, o Mengão começa a planejar a temporada 2022 e vem monitorando o meio-campista Fernando Sobral, de 26 anos, que está no Ceará. A informação foi divulgada por Julio Miguel Neto, que faz jornalista esportivo no canal ‘Paparazzo Rubro-negro’, no Youtube.

Arturo Vidal é frequentemente ligado ao Flamengo nos últimos anos. No último sábado (4), o lateral-direito Isla respondeu sobre a possibilidade do companheiro de seleção jogar no Rubro-Negro e esquentou os rumores.

Pedro no Palmeiras?

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras busca um novo centroavante no mercado da bola para a próxima temporada. Um dos novos frequentemente especulados no time alviverde é Pedro, atualmente reserva de Gabigol no Flamengo. O Clube Alviverde estaria preparando uma nova investida pelo atacante.

Jogador sofre acidente

Lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon se envolveu em um acidente de transito no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (4). O jogador atropelou um ciclista na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital carioca. O homem morreu no caminho para o hospital.

Eleição

PUBLICIDADE

Rodolfo Landim foi reeleito como presidente do Flamengo no último sábado. Ele teve um total de 1.301 votos, tendo uma aprovação de cerca de 64,5%.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE