Home Futebol Mercado da bola: Carvalhal pode tomar atitude importante para fechar com o Flamengo

Mercado da bola: Carvalhal pode tomar atitude importante para fechar com o Flamengo

Se fechar com o Flamengo, Carvalhal substituirá Renato Gaúcho, demitido após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo trabalha para fechar com o seu novo técnico para a temporada 2022. Um dos alvos do Rubro-negro é o português Carlos Carvalhal, do Braga, de Portugal.

De acordo com o jornal Extra, Carvalhal estaria interessado em fechar com o Flamengo e para isso acontecer ele pode até pedir a rescisão de contrato com o Braga, que vai até junho de 2022.

O técnico é representado pelo empresário Bruno Macedo, que viajou até o Brasil para negociar com o Flamengo. O Rubro-negro já teria tentado a contratação de Carvalhal, no ano passado, mas o negocio não se concretizou.

PUBLICIDADE

Apesar da conversa está em andamento, a negociação só deverá avançar após a eleição do Flamengo, que deve ocorrer no próximo sábado (4). Em outubro, Carvalhal chegou a comentar sobre sua aproximação com o Rubro-negro.

“Quando vim para o Braga, cheguei a ter pouco tempo antes um acordo praticamente firmado com o Flamengo. Foi público. A opção foi o Braga, por ser o clube que é, por gostar muito do Braga e também pelos contornos da pandemia. Não teve nada a ver com a parte financeira. O interesse de um clube que é um dos melhores do mundo deixa-me extremamente orgulhoso e é uma recompensa pelo nosso trabalho”, falou Carvalhal, na época.

Se fechar com o Flamengo, Carvalhal substituirá Renato Gaúcho, demitido após a derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América, por 2 a 1, no último sábado (27).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato