Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogador do Flamengo, Ramon atropela ciclista e vítima morre a caminho do hospital

Ramon é cria das categorias de base do Flamengo e faz parte do elenco principal do clube desde a temporada passada.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo

Lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon se envolveu em um acidente de transito no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (4). O jogador atropelou um ciclista na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital carioca. O homem morreu no caminho para o hospital.

O ciclista teria passado na frente do carro de Ramon. Após o acidente, o lateral do Flamengo foi até uma delegacia prestar depoimento.

De acordo com o site Uol Esportes, o homem atropelado por Ramon era um entregador, que estava trabalhando.

Segundo o site Globo Esporte, o lateral teria dito para companheiros do Flamengo que não tinha como evitar o acidente, pois o ciclista teria cruzado a pista.

Ramon no Rubro-negro

Ramon foi contratado pelo Flamengo em 2017, após chamar a atenção no Nova Iguaçu. Na base do Rubro-negro, o lateral conquistou títulos importantes como dois Campeonatos Cariocas Sub-20, Copa do Brasil Sub-17, Campeonato Brasileiro Sub-20, Supercopa do Brasil Sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Juniors.

O jogador estreou como profissional no Rubro-negro em 2018. Desde então, Ramon soma um total de 38 partidas, um gol e quatro assistências.

O lateral-esquerdo conquistou com o elenco principal do Flamengo o Campeonato Carioca três vezes e o Campeonato Brasileiro de 2020.

LEIA TAMBÉM:

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato