Home Futebol Retorno em 2022? Jorge Jesus é alvo de protesto no Benfica e reage sobre carinho de torcedores do Flamengo

Retorno em 2022? Jorge Jesus é alvo de protesto no Benfica e reage sobre carinho de torcedores do Flamengo

Treinador é visto como sonho no Flamengo, mas deve cumprir contrato no Benfica

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo com a classificação do Benfica para o mata-mata da Champions League, Jorge Jesus foi alvo de protestos no Estádio da Luz. Com lenços brancos, em sinal de despedida, torcedores do clube português manifestaram sua insatisfação com o ‘Mister’. Apesar disso, como o objetivo de seguir adiante no torneio foi alcançado, o técnico ganhou fôlego para cumprir seu contrato até o final.

PUBLICIDADE

Após o duelo contra o Dínamo de Kiev, Jorge Jesus comentou sobre uma situação oposta. Isso porque o português vem tendo seu nome gritado por torcedores do Flamengo, já que o time está em busca de um novo comandante. Agradecendo o carinho, ele se esquivou sobre uma possível volta em 2022.

“O meu foco, como é óbvio, é só um: o Benfica. Voltei depois de oito anos a um clube que me fez feliz durante seis anos. Voltei porque os torcedores também quiseram que voltasse. Agora é o inverso, mas faz parte. Era pior se os torcedores dos clubes onde trabalhei não gostassem do meu trabalho. O trabalho que eu realizei no Flamengo vai ficar sempre na história do meu currículo. Agora tenho de me concentrar no Benfica e no meu contrato que acaba em julho, isso é que importa para mim. O meu foco é o Benfica”, disse à “TNT Sports”.

Mediante o fato de Jorge Jesus não cogitar uma saída em 2022, o Flamengo mira outros nomes no mercado. Dessa forma, Carlos Carvalhal, do Braga, e Eduardo Berizzo, livre no mercado, são cotados para assumir o cargo. Porém, o martelo ainda não está perto de ser batido.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Zinho revela decepção do Flamengo com treinador badalado: “Muitos contavam com ele”

Veja a provável escalação do Flamengo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão

Brasileirão, Champions e Liga Europa: veja a agenda desta quinta (9)

Brasileirão AO VIVO: veja onde assistir ao jogo do seu time na última rodada hoje (9)

Hulk reclama da arbitragem brasileira e cita derrota do Atlético-MG para o Flamengo: “Não teve jogo”

Flamengo inicia conversas com o Lille para manter Thiago Maia; saiba os detalhes

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato