Home Mercado da Bola Carrasco do Corinthians, sucessor de Cavani, Suárez e mais: Quem é o camisa 9 que o Palmeiras quer contratar para o Mundial?

Carrasco do Corinthians, sucessor de Cavani, Suárez e mais: Quem é o camisa 9 que o Palmeiras quer contratar para o Mundial?

Alvo do Palmeiras, Agustín Álvarez já atua na seleção do Uruguai

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Passado por mudanças em seu elenco, o Palmeiras busca a contratação de um novo camisa 9 para a temporada 2022. Pedro, do Flamengo, era um alvo. Mas, outro centroavante entrou na mira do Alviverde: Agustín Álvarez, do Peñarol. Conhece o jogador? O Torcedores.com apresenta ele para você.

PUBLICIDADE

Agustín Álvarez tem 20 anos, está em sua segunda temporada atuando no Peñarol como profissional e já faz parte da seleção do Uruguai. Conheça o novo alvo do Palmeiras:

Faro de gols

PUBLICIDADE

O atacante vive grande momento com a camisa do Peñarol. Agustín Álvarez soma 39 jogos, 23 gols e duas assistências na atual temporada. Já em seu primeiro ano como profissional, o jogador disputou 29 partidas e balançou as redes 10 vezes.

Carrasco do Corinthians

Em maio deste ano, Agustín Álvarez foi responsável por três gols na goleada do Peñarol sobre o Corinthians por 4 a 0, que decretou a eliminação do clube paulista da Copa Sul-Americana de 2021.

Comparado com estrelas do Uruguai

PUBLICIDADE

O grande momento faz Agustín Álvarez ser comparado com ídolos do futebol uruguaio como Cavani e Suárez.

“Cavani e Suárez são monstros há anos. E agora grandes jogadores estão em destaque também, como Darwin Nuñez. Claro, gostaria de ser o substituto da geração”, comentou Agustín Álvarez, em entrevista à Placar, em maio deste ano.

Jogador de seleção

Apesar de jovem, o atacante já atual na seleção de seu país. Agustín Álvarez tem 4 jogos e um gols pelo Uruguai na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Pablo Marí no Flamengo? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no zagueiro do Arsenal

Neto “ignora” Gabigol e aponta outro jogador como melhor da Libertadores 2021

Mercado da bola: Luiz Adriano é alvo de clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta

PUBLICIDADE

Narrador ignora ‘Diego Costa’ e crava ‘9’ ideal para o Palmeiras

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato