Home Extra Jorge Jesus monitorado por rivais do Flamengo, Novos alvos do Palmeiras, exigências de Cano e mais: as notícias do futebol

Jorge Jesus monitorado por rivais do Flamengo, Novos alvos do Palmeiras, exigências de Cano e mais: as notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça (7)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta terça (7).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Novos alvos do Palmeiras

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (7), dois nomes surgiram como possíveis reforços para a próxima temporada. O primeiro foi o goleiro Brenno, de 22 anos, que pertence ao Grêmio. O outro é o atacante Elkerson, de 33 anos, que pode rescindir seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China.

Jorge Jesus monitorado

Com chances de ser demitido do Benfica, Jorge Jesus vem sendo especulado no Flamengo. Mas, segundo o  blog do jornalista Sidney Garambone, no “GE”, Palmeiras e Corinthians também passaram a considerar uma investida pelo treinador português.

Novo técnico do Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo tem como primeira opção para substituir Renato Gaúcho, demitido após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, o técnico Jorge Jesus. Mas, outro treinador também vem ganhando força no Rubro-negro.

Quantia milionária para o Palmeiras

Jogador do Palmeiras entre as temporadas 2013 e 2014, o meia Mendieta é protagonista de processo envolvendo o Alviverde e o Olimpia. O clube pagará ao Verdão uma quantia de cerca de 2 milhões de reais referentes a venda e revenda do paraguaio.

Copinha na Globo

PUBLICIDADE

Sem transmissões de campeonatos estaduais em 2022, a Globo pode dar mais espaço em sua grade para a Copa São Paulo de Futebol Junior. As informações são do Notícias da TV.

Cebolinha no Atlético-MG?

“Nunca houve consulta, nem mesmo contato. Não faria isso sem a aprovação do nosso treinador”, disse Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético Mineiro, no programa ‘Bem, Amigos’

Exigencias de Cano

PUBLICIDADE

Livre após sair do Vasco, o atacante Germán Cano sabe que diversos clubes estão em busca de um centroavante goleador para 2022 e faz ao menos duas exigências para fechar com seu novo clube, de acordo com o “Goal.com“.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em primeiro ao lado de Haaland, Vinicius Junior supera Mbappé e tem valor de mercado de quase R$ 1 bilhão

Fortaleza supera Flamengo e Atlético-MG e consegue feito único no Brasileirão 2021

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE