Home Futebol Especulações com Talisca, Felipe Melo, Cavani, Pedro e mais: as novidades do mercado da bola

Especulações com Talisca, Felipe Melo, Cavani, Pedro e mais: as novidades do mercado da bola

Acompanhem as novidades do mercado da bola no Torcedores.com

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com a temporada 2021 em reta final, especulações do mercado da bola seguem agitando os bastidores do futebol brasileiro. O Torcedores.com mostra um resumo de possíveis negociações que podem ser sacramentado para 2022.

PUBLICIDADE

Confira as últimas novidades do mercado da bola:

Felipe Melo no Fluminense

PUBLICIDADE

Com a saída do Palmeiras definida, Felipe Melo, de 38 anos, tem acerto encaminhado com o Fluminense. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o volante deve ser o jogador mais bem pago do Tricolor das Laranjeiras.

Jailson fora do Palmeiras

O Palmeiras anunciou, no início da noite deste sábado (4), a saída do goleiro Jailson, de 40 anos, que chegou ao clube em 2014. O contrato do atleta com o Verdão se encerra no final deste mês e não sei renovado.

Luiz Adriano no Inter?

PUBLICIDADE

Na reserva e protagonista de discussão com um torcedor palmeirense, Luiz Adriano deve ser mais um jogador a deixar o Palmeiras em 2022. Essa situação vem fazendo com que o atacante esteja sendo monitorado pelo Internacional, clube que o revelou.

Saídas no Cruzeiro

Mesmo tendo boas oportunidades com Vanderlei Luxemburgo, o meia Giovanni e o atacante Wellington Nem podem sair do Cruzeiro. De acordo com o GE, a situação dos dois jogadores, cujos contratos estão para vencer, ainda não foi conversada pelo clube.

Cavani no Grêmio?

PUBLICIDADE

Em busca de reforços para 2022, o Barcelona vem negociando com o atacante Edinson Cavani, do Manchester United. E, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, dois grandes clubes da América do Sul estão monitorando a situação: Grêmio e Boca Juniors

Corinthians mira zagueiro argentino

O diretoria do Corinthians já trabalha na busca de reforços para a próxima temporada e uma das necessidades é a busca por um novo zagueiro. Para a posição, o Timão tem analisado a contratação de Nicolás Figal, de 27 anos, do Inter Miami, segundo informou o jornalista Bruno Andrade.

Talisca no Timão

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o Corinthians possui interesse em Talisca. Aos 27 anos e torcedor declarado do Timão, o atacante é o camisa 9 que o alvinegro pretende contratar para a disputa da Libertadores da América.

Possíveis contratações do Flamengo

O elenco do Flamengo passará por mudanças para 2022. Além de fechar com um novo técnico, o Rubro-negro trabalha para reforçar o plantel. O Torcedores.com listou opções que podem chegar ao Mengão na próxima temporada.

Caminho aberto para a volta de Jorge Jesus?

PUBLICIDADE

Uma das opções de técnico para o Flamengo é Jorge Jesus e uma atitude do Benfica pode ajudar o acerto. O clube português estuda rescindir com o treinador e ficando livre facilitaria o Rubro-negro fechar um acordo.

Jailson no Vasco

Fora do Palmeiras, o goleiro Jailson vem sendo especulado como possível reforço do Vasco. O empresário do arqueiro abriu o jogo sobre o que realmente está acontecendo.

Pedro no Palmeiras?

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras busca um novo centroavante no mercado da bola para a próxima temporada. Um dos novos frequentemente especulados no time alviverde é Pedro, atualmente reserva de Gabigol no Flamengo. O Clube Alviverde estaria preparando uma nova investida pelo atacante.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE