Home Futebol Mercado da Bola: Corinthians define ‘camisa 9’ para 2022; veja o nome

Mercado da Bola: Corinthians define ‘camisa 9’ para 2022; veja o nome

Para 2022, Corinthians corre atrás de um centroavante no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians tem como prioridade no mercado da bola a contratação de um centroavante. De olho na próxima temporada, o Timão entende que hoje o setor carece de um nome que possa, de fato, resolver todos os problemas do time. Jô, que hoje ocupa a posição, não entrega mais o mesmo que outrora. A princípio, a diretoria alvinegra já definiu o seu alvo.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o Corinthians possui interesse em Talisca. Aos 27 anos e torcedor declarado do Timão, o atacante é o camisa 9 que o alvinegro pretende contratar para a disputa da Libertadores da América.

“Recebi a informação de uma fonte que confio muito. Esta pessoa me passou que o Corinthians tenta viabilizar a contratação de Anderson Talisca. O perfil bate, não é um jogador tão jovem e nem um veterano. É um atleta com experiência para jogar a Libertadores. O Corinthians está buscando investidores, parceiros no mercado para esta contratação. As conversas já iniciaram e o clube tenta viabilizar o negócio com esse parceiro’, explicou Samir.

PUBLICIDADE

“O Corinthians só vai contratar o Talisca se conseguir este investidor, já que o clube precisaria tirá-lo do seu atual clube, que é o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Então, para dar certo é necessário este parceiro. O Corinthians quer o Talisca e ele já declarou que gostaria de atuar no Corinthians”, completou.

Em outubro, à ESPN, Talisca falou sobre o desejo de jogar no alvinegro. “Eu sou Bahia, sou Bahia, sou baiano… Mas um clube que eu sou torcedor, e sempre deixei isso claro quando defendia o Bahia: eu tenho o sonho de vestir a camisa do Corinthians. Eu sempre tive esse sonho”.

LEIA TAMBÉM:

Róger Guedes ‘ignora’ Palmeiras e rasga elogios a duas torcidas: ‘A dimensão é outra’