Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Em Itaquera, Corinthians x Grêmio prometem um jogo nervoso na 37ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

Corinthians x Grêmio se enfrentam neste domingo (5) às 16h (de Brasília) na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deste final de semana pode decretar o rebaixamento da equipe gaúcha para a Série B. O Timão, por sua vez, quer garantir seu lugar na fase de grupos da Libertadores da América.

Assistir Corinthians x Grêmio AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Grêmio ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Corinthians x Grêmio ao vivo

Como chegam as equipes

Em quarto lugar com 56 pontos, o Corinthians quer o quanto antes carimbar seu lugar na fase de grupos da Libertadores da América. Com isso, teria um tempo a mais para se preparar em 2022 para a competição continental. Para esta partida, Sylvinho poderá ter um reforço importante.

Giuliano a transição com a equipe de preparação física e treinou durante todo o tempo com o grupo. A expectativa é que ele esteja entre os relacionados. Caso seja titular, Du Queiroz seria deslocado para a lateral-direita, já que Fagner está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo, Gabriel está fora.

No Grêmio, Douglas Costa é desfalque importante no setor ofensivo. Jhonata Robert deverá ser o seu substituto. “Poderia até esconder e falar que não sei. Mas é óbvio que há aí uma grande chance do Jhonata entrar, até mesmo porque ele vinha jogando”, disse o técnico Vagner Mancini.

Prováveis escalações Corinthians x Grêmio

Corinthians: Cássio; João Pedro, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier (Roni); Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

GrêmioGabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Lucas Silva, Campaz, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.

LEIA TAMBÉM:

Róger Guedes ‘ignora’ Palmeiras e rasga elogios a duas torcidas: ‘A dimensão é outra’