Home Futebol Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro: ‘Conquistando os principais títulos’

Neto surpreende e crava clubes que irão dominar o futebol brasileiro: ‘Conquistando os principais títulos’

Neto elege as potências do futebol brasileiro que sobressair sobre os demais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em sua coluna no ‘Metro Jornal’, o ex-jogador Neto falou sobre hegemonia no futebol brasileiro. Na sua visão, há uma clara distância financeira e organizacional de determinados clubes para outros. Diante disso, o apresentador da TV Bandeirantes acredita que somente três estarão nos próximos anos conquistando os principais títulos do nosso calendário.

PUBLICIDADE

“Com o título do Atlético, surge mais uma potência para dominar  o futebol por aqui. Isso mesmo. Palmeiras, Flamengo e Atlético têm tudo para seguir controlando as ações no Brasil. Conquistando os principais títulos. Muito em função, é claro, da incompetência ou má fase de dirigentes de outros times que também tinham potencial”, opinou Neto.

Ídolo do Corinthians, Neto, porém, aproveita para fazer um alerta. ‘Só tem que tomar cuidado para não ficar se achando demais, pois depois o tombo é grande e doído, viu?”, completou.

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira, o Atlético, citado por Neto, sacramentou o bicampeonato brasileiro. Diante do Bahia, na Fonte Nova, o Galo viu o adversário abrir 2 a 0 de vantagem na etapa final. A derrota parecia quase certa. Parecia. Em oito minutos, o alvinegro virou com gols de Keno e Hulk. A partir daí, bastou segurar o resultado.

Além da Série A, o Atlético pode ainda encerrar a temporada com mais um titulo. O time comandado por Cuca é finalista da Copa do Brasil e vai disputar a taça diante do Athletico Paranaense.

Palmeiras tri da Libertadores

No último sábado, Palmeiras e Flamengo decidiram o principal torneio continental. Assim como na edição de 2020, o Verdão mais uma vez levou a melhor, provavelmente irá em 2022 ser um dos candidatos a erguer novas taças. O Rubro-Negro, apesar do vice, é ainda um dos grandes times do futebol brasileiro e certamente estará ainda mais forte no ano que vem.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE