Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de lateral para a base

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de lateral para a base

Flamengo age no mercado da bola e reforça sua categoria de base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo Mercado da Bola

Reproducao/Instagram

PUBLICIDADE

Referência quando o assunto é categoria de base, o Flamengo acertou nas últimas horas com mais um reforço para sua equipe Sub-20. Além de formar grandes joias para o futebol mundial, o clube carioca também possui uma ampla rede de ‘olheiros’ responsáveis em mapear jovens com potencial de evolução neste mercado da bola.

A última aquisição do Flamengo é para a lateral-direita. Trata-se Kauan Diego, de 17 anos, que estava no São José-SP e assinou contrato de formação até 2024. A informação foi publicada inicialmente pelo perfil ‘Flazoeiro’, no Twitter e confirmado pelo Torcedores.com

Nas redes sociais, Kauan comemorou bastante o importante passo dado em sua carreira. O garoto fala em sonho realizado vestir agora a camisa rubro-negra.

PUBLICIDADE

– Obrigado senhor por tudo que está acontecendo na minha vida, não tenho palavras pra esse momento Flamengo ! Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio, prometo honrar esse manto com todas as minhas forças, um sonho se tornando realidade! Uma nova história linda!!! ???⚫️ – escreveu em seu Instagram.

Agenda do profissional

Com chances remotas de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo amanhã diante do já rebaixado Sport, às 20h (de Brasília) na Arena Pernambuco, em jogo atrasado da 35ª rodada da Série A. O grande foco, na verdade, é pela escolha do novo técnico da temporada seguinte.

Após confirmar a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo deu início ao processo de entrevistar possíveis candidatos ao cargo. Além dos conhecidos portugueses Jorge Jesus, Leonardo Jardim e Carlos Carvalhal, há também o nome de Marcelo Gallardo, que está de saída do River Plate.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE