Home Futebol Ronaldinho festeja título do Atlético no Brasileirão e manda recado para a torcida

Ronaldinho festeja título do Atlético no Brasileirão e manda recado para a torcida

De virada, Atlético vence o Bahia e conquista o Brasileirão 2021

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

ídolo da torcida do Atlético, Ronaldinho utilizou as redes sociais para também comemorar o título do Campeonato Brasileiro. Meia do Galo entre os anos de 2012 e 2014, o ‘Bruxo’ parabenizou o clube pela segunda conquista da Série A após 50 anos. A vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, garantiu a taça.

PUBLICIDADE

“Parabéns @atletico pela linda campanha construída no Brasileirão!!! Fico mt feliz em ver a história que vcs estão construindo… E agr vamos com td pra Copa do Brasil ????. Belo Horizonte vai ficar pequena pra tanta festa kkkkkkkk #AquiÉGalo ⚫⚪??”, escreveu em seu Instagram.

Com a camisa do Atlético, Ronaldinho Gaúcho realizou 88 partidas e marcou 28 gols.  Foram 45 vitórias, 27 empates e 16 derrotas. Neste período, conquistou o Campeonato Mineiro de 2013, Copa Libertadores da América de 2013 e Recopa Sul-Americana de 2014.

PUBLICIDADE

Após um primeiro tempo equilibrado, o Bahia chegou a abrir 2 a 0 na segunda etapa, gols do zagueiro Luiz Otávio e o atacante Gilberto. A vitória dos donos da casa parecia quase certa, mas viu um time mineiro se superar em campo e virar em seis minutos: Hulk fez de pênalti e Keno deixou mais dois golaços.

“A gente tomando o 2 a 0, deveria estar p… da vida. O meu sonho era colocar essa estrelinha para um lado e colocar outro. Obrigado meu Deus”, disse Cuca.

LEIA TAMBÉM: