Home Futebol Atlético-MG: Cuca vai às lágrimas, surpreende e faz dedicatória especial após título do Brasileirão

Atlético-MG: Cuca vai às lágrimas, surpreende e faz dedicatória especial após título do Brasileirão

Cuca foi um dos mais emocionados após o Atlético conquistar o Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético conquistou nesta quinta-feira seu segundo título do Campeonato Brasileiro. Depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Bahia, o Galo foi buscar e com oito minutos já estava à frente do placar. Com dois gols de Keno e um de Hulk, garantiu o vitória e, consequentemente o bicampeonato nacional após 50 anos de jejum.

PUBLICIDADE

Cuca, um dos mais emocionados ao término da partida, fez questão de citar dois torcedores do Atlético. Felipe, que durante o ano perdeu uma batalha para o câncer, e Matheus, que foi morto após o ônibus em que estava ser atacado por membros da Máfia Azul, antes do jogo contra o Fluminense, no último domingo, no Mineirão.

– Tenho que dedicar o título ao Felipe, que morreu de câncer, e ao Matheus, que foi agredido e teve morte cerebral. Um abraço à família. O meu sonho era colocar essa estrelinha para lado para colocar outra. Agora temos duas! Obrigado, meu Deus! – disse ao canal Premiere.

PUBLICIDADE

Após um primeiro tempo equilibrado, o Bahia chegou a abrir 2 a 0 na segunda etapa, gols do zagueiro Luiz Otávio e o atacante Gilberto. A vitória dos donos da casa parecia quase certa, mas viu um time mineiro se superar em campo e virar em seis minutos: Hulk fez de pênalti e Keno deixou mais dois golaços.

“A gente tomando o 2 a 0, deveria estar p… da vida. O meu sonho era colocar essa estrelinha para um lado e colocar outro. Obrigado meu Deus!.

LEIA TAMBÉM:

Presidente do América explica declaração polêmica contra o Galo e cutuca rival

PUBLICIDADE