Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Heroi do título, Keno se emociona e manda recado para torcida do Atlético-MG

Keno é decisivo e comanda vitória que garante ao Atlético o título do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético é Campeão Brasileiro de 2021! Nesta quinta-feira, o Galo bateu o Bahia, de virada, por 3 a 2 em jogo realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador. Depois de 50 anos, o time mineiro volta a conquistar o principal torneio nacional.

Com dois gols de Keno e um de Hulk, o Atlético superou um placar adverso, um estádio toda jogando contra e fez o resultado que precisava para carimbar o título.

“Eu fico feliz que foi na minha terra. Parabéns a torcida do Bahia que fez uma festa bacana. A gente merece bastante pela luta e pela garra, fiz os dois gols, fiquei muito feliz. Sou um torcedor também, não só jogador. Temos que festejar, 50 anos é muita coisa. Lutamos bastante, agora é só festejar’, disse Keno ao canal Premiere.

“Eles [torcedores] estarão lá no aeroporto e eu vou me enturmar com eles. Eu sou um torcedor do Atlético. São 50 anos e isso é muita coisa. Nós fizemos uma história muito grande”, completou.

Após um primeiro tempo equilibrado, o Tricolor chegou a abrir 2 a 0 na segunda etapa, gols de Luiz Otávio e Gilberto. A vitória dos donos da casa parecia quase certa, mas viu um time mineiro se superar em campo e virar em seis minutos: Hulk fez de pênalti e Keno deixou mais dois golaços.

LEIA TAMBÉM:

Presidente do América explica declaração polêmica contra o Atlético-MG e cutuca rival

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Ronaldo abre o jogo sobre possibilidade de comprar clube no Brasil