Home Futebol Presidente do Atlético-MG faz alerta importante em jogo que pode carimbar título do Brasileirão

Presidente do Atlético-MG faz alerta importante em jogo que pode carimbar título do Brasileirão

Em Salvador, Atlético espera hoje garantir seu segundo título da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Bahia x Atlético se enfrentam nesta quinta-feira (2) às 18h (de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é decisiva para as pretensões das duas equipes. Pelos lados do Galo, vale o título da Série A.

Ansioso, o torcedor do Atlético se prepara para soltar o grito de ‘é campeão’ neste meio de semana. Presidente do Galo, Sérgio Coelho garantiu não ter nenhuma festa programada pelo clube mineiro. Entretanto, o mandatário não escondeu sua preocupação com a segurança dos atleticanos em caso de comemoração.

“O que eu posso dizer é que o presidente não está olhando nada de festa. Absolutamente nada. Evidentemente que há chance do Atlético ser campeão, seja amanhã [hoje], sexta ou domingo, é verdadeira. É preciso que, às vezes, tenha conversa com a PM, Prefeitura. Mas nada de festa, programação para qualquer evento. Pedi aos nossos diretores que tomassem algumas medidas no sentido de segurança para o torcedor, para que não sejamos surpreendidos”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Uma vitória vai levar, certamente, as pessoas para as ruas. É preciso que a polícia esteja atenta, sabendo, preparada, e também a Guarda Municipal. É nesse sentido, uma responsabilidade que a gente tem em relação ao cuidado e segurança dos torcedores”, completou.

Líder do Brasileiro, o Atlético soma 78 pontos. O Flamengo, que é o segundo segundo, possui 70. Os dois estão com 35 jogos, restando três em disputa (nove pontos). Para confirmar o título, basta uma vitória simples aos comandados de Cuca.

Do outro lado, porém, um Bahia desesperado na luta para evitar o rebaixamento. Para este compromisso, o Atlético não terá força máxima: Allan, Jair e Diego Costa estão suspensos. Réver, lesionado, entregue ao departamento médico. Savarino e Dylan Borrero sequer foram relacionados.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE