Home Futebol Felipe Melo rasga elogios ao Atlético-MG e diz ter ‘indicado’ trio ao Palmeiras

Felipe Melo rasga elogios ao Atlético-MG e diz ter ‘indicado’ trio ao Palmeiras

Peça importante no Palmeiras, Felipe Melo ainda não sabe se continuará no clube em 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Bicampeão da Libertadores com o Palmeiras, Felipe Melo não pôde ser titular na decisão com o Flamengo. Em razão de dores musculares, foi acionado no fim da prorrogação por Abel Ferreira. Por outro lado, o volante foi o grande nome do Verdão nos dois jogos da semifinal com o Atlético-MG.

Nas duas partidas, Felipe Melo travou duelos importantes com Hulk, apontado por muitos como o melhor jogador atuando hoje no futebol brasileiro. O camisa 30 do Palmeiras, inclusive, revelou em entrevista à ESPN Brasil que chegou a pedir a sua contratação ao clube paulista.

“O Hulk é um cara fora de série. Por isso eu pedi tanto a diretoria do Palmeiras que trouxesse ele, porque ele é muito bom. E quanto mais vai passando a idade, ele vai passando e ficando mais forte, parece vinho. Máximo respeito a ele”, disse Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Além de Hulk, Felipe Melo gostaria de ter no Palmeiras mais dois jogadores do Galo. “O próprio Diego Costa é um jogador fantástico, falei com ele: ‘Poxa, vem para o Palmeiras também’. Há outros grandes jogadores lá também. O Nacho, por exemplo, queria aqui conosco também. É um clube fantástico, um time fantástico e um técnico fantástico”, completou.

Nas semifinais da Libertadores, Atlético e Palmeiras se encontraram e tiveram dois empates. Na ida, em São Paulo, Hulk desperdiçou uma cobrança de pênalti e o jogo terminou empatado em 0 a 0. No Mineirão, em Belo Horizonte, uma nova igualdade, mas com o gol marcado fora de casa, o time comandado por Abel Ferreira avançou.

LEIA TAMBÉM: