Home Futebol Atlético-MG perde três titulares para o jogo com o Bahia pelo Brasileirão

Atlético-MG perde três titulares para o jogo com o Bahia pelo Brasileirão

Em Salvador, Atlético terá o Bahia na rodada seguinte da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético está cada vez mais próximo de sacramentar o título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Galo venceu o Fluminense por 2 a 1, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com dois gols de Hulk, o time mineiro venceu a 15ª consecutiva em casa.

PUBLICIDADE

Nas arquibancadas do Gigante da Pampulha, o torcedor do Atlético gritou “É Campeão” em alto e bom som. Apesar da taça bem próxima, matematicamente ainda não está carimbado. Na saída do gramado, Hulk reafirmou que o momento certo vai chegar.

“Faz tempo que a gente vem com o grito pronto pra sair, mas como sempre falo, vai sair na hora certa. Estou doido pra gritar também, mas temos que manter os pés no chão. Falta um pouco, né? Como eu sempre falo… essa torcida merece demais, esse grupo merece demais. É muito gratificante, só tenho que agradecer a Deus. Existem coisas que são inexplicáveis”

PUBLICIDADE

Diante do Bahia, na quinta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Atlético terá desfalques importantes. Pendurados, os volantes Allan e Jair receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora. Pelo mesmo motivo, o atacante Diego Costa também será ausência na capital baiana.

Na vaga de Allan, a tendência é que o técnico Cuca opte pela entrada de Tchê Tchê. No lugar de Jair, Nacho Fernández poderá ser acionado como terceiro homem do meio-campo, recuando Zaracho. No ataque, Savarino, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas disputam a posição.

Se o Flamengo não vencer o Ceará, no Maracanã, o Galo já garantirá o título. Com 78 pontos (11 a mais que o Rubro-Negro), o time não poderia ser mais alcançado em caso dessa combinação. Se o concorrente triunfar, o título poderá vir diante do Bahia até mesmo com um triunfo.

LEIA TAMBÉM: